ASTEROID FIGHTERS – O Início (tomo1)

asteroid fightersApós o primeiro cataclismo, em 2012, o planeta Terra vivia há quase 100 anos sem sobressaltos, defendido por uma nova tropa de elite, munida de indivíduos superpoderosos, os “Asteroid Fighters”…

Agora, a Terra depara-se com uma nova e inesperada ameaça… Três asteróides de origem desconhecida rumam em sua direcção e os “Asteroid Fighters” tentam tudo para salvar o planeta da destruição.
Mas terão os defensores da Terra armas suficientes para eliminar estes misteriosos asteróides?…

RUI LACAS – Argumentista e desenhador

Nascido em Maio de 1974, estudou na faculdade de Belas Artes de Lisboa e trabalha como ilustrador freelancer para publicidade. No campo da Banda Desenhada conta já com diversos álbuns publicados, dos quais se destaca “Obrigada, Patrão” galardoado em França com o Prémio de Melhor Argumento no Festival de Les Moulins, e também com diversos Prémios em Portugal, incluindo os de Melhor Álbum e Melhor Argumento no Festival de Banda Desenhada da Amadora em 2008.

Actualmente integra um colectivo de ilustradores situado na capital, “The Lisbon Studio”, de onde surgiu a ideia para este projecto inspirado no seu grupo de amigos.


ASTEROID FIGHTERS – O Início (tomo1)
Autor – Rui Lacas
Colecção: Autores portugueses
Número de páginas: 80
Tiragem: 1500 exemplares cartonados
PVP: 15€
Compra Aqui Este Livro


  Lançamento: Sírio de Martin López Lam

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...