Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As últimas novidades de videojogos independentes!

São dias ricos de novidades de jogos independentes anunciados para os próximos tempos. Conheça: No Place For Bravery, Fractured Veil, Boomerang X e Road 96.

No Place For Bravery, o RPG de ação baseado em história da Glitch Factory e Ysbryd Games que explora até onde um pai iria para encontrar o seu filho, será lançado no último trimestre de 2021 na Nintendo Switch e Steam para PC. Embarque numa jornada por um mundo de fantasia sombria em ruínas como Thorn, um soldado aposentado determinado a deixar o seu passado encharcado de sangue para trás.

Ao saber que a sua filha perdida ainda pode estar viva, Thorn encontra uma oportunidade de redenção. Avance pelo mundo de Dewr, uma terra encharcada de sangue que já foi governada por gigantes. Ultrapasse os inimigos e sobreviva ao combate agressivo onde o movimento é importante e a morte está a apenas um golpe de espada de distância.

No Place For Bravery terá o valor de US $ 19,99, com suporte para texto em inglês, português do Brasil, francês, alemão, espanhol, coreano, japonês e chinês simplificado, no lançamento.

Fractured Veil, é o jogo de sobrevivência ambientado num Havai do futuro e devastado pelo sol, areia e selvageria da Paddle Creek Games, chegará no segundo trimestre de 2022. Depois que um acidente que fez  buracos gigantes na realidade, mutantes assolaram a ilha. Agora os clones despertam em instalações futurísticas em toda a ilha. Como um Thriver, lute contra mutantes, vasculhe recursos e construa um abrigo para proteção contra criaturas retorcidas e outros sobreviventes. 

Fractured Veil estará disponível no PC via Steam Early Access no segundo trimestre de 2022. Uma campanha Kickstarter está planeada para setembro de 2021. Para mais informações sobre Fractured Veil, visite o site oficial.

O desenvolvedor STANG! e a Devolver Digital anunciaram o Boomerang X, um FPB (First Person Boomeranger) cheio de ação que será lançado e para a Nintendo Switch e PC em 8 de julho. Para comemorar, a dupla dinâmica revelou um novo trailer de jogabilidade!

Catapulte-se pelo ar, use o poder obtido de criaturas caídas para desacelerar o tempo e corte através dos enxames de negros seres com o seu bumerangue de ponta de navalha. Viaje por locais outrora movimentados, sacrificados para esconder um mito e desça o Caminho dos Deus até os reinos perdidos abaixo. Limpe esses corredores e certifique-se de que o que está por baixo não volte.

Road 96, será lançado neste verão no Steam e Nintendo Switch, representa o projeto mais ambicioso da DigixArt, liderado pelo veterano da indústria Yoan Fanise (Valiant Hearts, 11-11 Memories Retold), e oferecerá aos jogadores uma aventura em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho.

Road 96 traz uma história cheia de emoções e personagens fortes que está muito relacionada com situações do mundo real, não exatamente históricas, mas que vêm acontecendo na sociedade há muitos anos: a necessidade de emigrar de seu país e ir atrás de uma vida melhor.

Banda Sonora de Road 96 foi já lançada hoje no Steam e em todas as plataformas de música pelo preço “original” de 9,96 Euros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.