Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As novidades da Marvel Studios’ Animation

Na Comic-Con em San Diego, foram anunciados os próximos lançamentos da Marvel Studios’ Animation.
Para apresentar as novidades o painel contou com Brad Winderbaum, Head de streaming television e animação da Marvel Studios; Ryan Meinerding, Head de desenvolvimento visual; Bryan Andrews, realizador de “What If…?” e produtor executivo de Marvel Zombies”; AC Bradley, argumentitsa e produtor executivo de What If…?”; Beau DeMayo, argumentista e produtor executivo de X-Men ‘97”, Kirsten Lepore, argumentista, realizadora e produtora executiva de “Eu Sou Groot”; e Jeff Trammell, argumentista e produtor executivo de Spider-Man: Freshman Year”.

X-Men’97

A exibição surpresa de um das curtas, Groot Takes a Bath, encantou os presentes na sala, que com  aplausos receberam o anúncio de uma segunda coleção de curtas.

Não há como proteger a galáxia desta criança levada! Então prepare-se, pois o Baby Groot assume o foco sua própria coleção de curtas, explorando os seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas. Eu Sou Groot, cinco curtas originais com várias personagens novas e invulgares, estrela a pequena árvore amada pelo público, Baby Groot, voz original em inglês de Vin Diesel, que empresta sua voz para Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”.

Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn. “Eu Sou Groot” será lançado exclusivamente no Disney+ a 10 de agosto, com todos os cinco curtas disponíveis (Groot Takes a Bath, The Little Guy, Groot’s First Steps, Groot’s Pursuit, Magnum Opus).

“Spider-Man: Freshman Year” é uma série de animação que acompanha Peter Parker no seu caminho para ser o Homem-Aranha do UCM, com uma jornada diferente da que já vimos e um estilo que celebra as raízes da personagem na banda desenhada. O produtor executivo Jeff Trammell funciona como o principal argumentista.

“Spider-Man: Freshman Year” estreia exclusivamente no Disney+ em 2024. Uma segunda temporada também foi anunciada, propriamente intitulada “Spider-Man: Sophomore Year”.

E Se…? – Primeira Temporada

A segunda temporada de E Se…?” segue a jornada com O Vigia como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando novos e familiares rostos de todo o UCM. A série de animação questiona, revisita e altera clássicos momentos Cinematográficos da Marvel com um incrível elenco de vozes que inclui uma série de estrelas que regressam aos seus icónicos papéis. E Se..?” é realizado pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley como argumentista principal.

E Se…? – Primeira Temporada

A segunda temporada de E Se…?” será lançada exclusivamente no Disney+ no início de 2023. O público foi à loucura quando, no final da apresentação, aconteceu uma exibição surpresa de um episódio da tão aguardada segunda temporada. Além disso, uma terceira temporada foi anunciada.

A série animada “Marvel Zombies” da Marvel Studios reimagina o Universo Marvel como uma nova geração de heróis lutando contra uma catástrofe de zombies cada vez maior.
Será de esperar versões zombie de Ghost, Abomination, Captain Marvel, Scarlet Witch, Hawkeye, Okoye e Capitão America. Os novos heróis incluem Jimmy Woo, Kate Bishop, Yelena, Shang Chi e Ms Marvel. A série é realizada pelo produtor executivo Bryan Andrews e escrita pelo produtor executivo Zeb Wells.

“Marvel Zombies” estará disponível exclusivamente no Disney+.

Uma onda de aplausos aconteceu quando Brad Winderbaum falou com carinho sobre o legado da série animada de X-Men e apresentou um curto vídeo promocional com o elenco e equipa criativa da popular série de animação dos anos 90. Então, o argumentista e produtor executivo de “X-Men 97”, Beau DeMayo falou sobre a nova série, partilhou com o público a arte, e apresentou um trecho em animatic AV. DeMayo também disse que a série usará a música tema original de X-Men. Uma segunda temporada também foi anunciada.

“X-MEN ’97” é uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icónica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e argumentista principal.

“X-Men ’97” começará a ser transmitido exclusivamente no Disney+ no segundo semestre de 2023.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.