Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

As Aventuras de Gulliver: filme de animação ucraniano em estreia nacional

As Aventuras de Gulliver, a longa-metragem de animação ucraniana baseada no livro do escritor irlandês Jonathan Swift, chega aos cinemas a 5 de maio na versão dobrada, com as vozes de João Manzarra e da atriz Carla Correia, entre outros.

Os bilhetes para as sessões terão um preço especial de 4€ (p.v.p. recomendado), revertendo 2€ por bilhete para a plataforma portuguesa
We Help Ukraine, criada para ajudar os refugiados ucranianos.

Com argumento de Michael Ryan (‘Tartarugas Ninja’), a partir de uma ideia de Volodymyr  Zelenskly As Aventuras de Gulliver conta a história de Gulliver, um viajante mundialmente famoso que recebe um convite para voltar a Lilliput, o reino onde é considerado um herói. Gulliver corre para Lilliput, ansioso para encontrar os seus velhos amigos, mas em vez disso, é algemado como um impostor, pois toda Lilliput aguardava um Grande e Poderoso Gigante que havia derrotado o inimigo apenas com a mão esquerda e que realizava feitos impossíveis para as pessoas comuns.

A versão dobrada conta com as vozes de: João Manzarra, Pedro Leitão, Carla Correia, Ricardo Monteiro, Paulo Oom, Mónica Garcez.

Produzido pela 95 Animation Studio ‘As Aventuras de Gulliver é um filme da produtora ucraniana KVARTAL 95 (a produtora para a qual o atual presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, trabalhava), e chega aos cinemas de norte a sul do país a 5 de maio, na versão dobrada.

As informações sobre horários das sessões podem ser consultadas nos sites, apps e nas bilheteiras dos respetivos cinemas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.