“As Arrepiantes Aventuras de Sabrina” estreia no Netflix!
Adaptado da BD com o mesmo nome, “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina” está prestes a estrear na plataforma Netflix.
A banda desenhada criada por Roberto Aguirre-Sacasa, teve a sua estreia na Archie Comics em 2014 e teve 8 números até à data. Estes comics, elevam a popular série dos anos 90 “Sabrina, a bruxinha adolescente”, para um tom mais extremo e sombrio.
A adaptação para TV, é também da responsabilidade de Roberto Aguirre-Sacasa, diretor criativo de Archie Comics e showrunner de “Riverdale”.
Em comunicado, a Netflix explica:
“Exactamente na mesma linha de ‘A Semente do Diabo’ e ‘O Exorcista’, esta adaptação mostra Sabrina a lutar para se reconciliar com a sua vida dupla – metade bruxa, metade humana – enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam a sua família e mundo dos humanos”.
[ad#artigo]
Os produtores executivos são os mesmos de “Riverdale” Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO de Archie Comics), e Lee Toland Krieger.
O elenco conta com Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson, Bronson Pinchot e Gavin Leatherwood.
Kiernan Shipka faz o papel de Sabrina.
A série estreia na Netflix a 26 de Outubro em todo o mundo, incluindo Portugal.
A magia e as diabruras andam de mãos dadas quando Sabrina. meia-humana, meia-bruxa, tenta conciliar a sua vida de adolescente com o legado da família: A Igreja da Noite.
[ad#adapt]
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.