Andy Serkis é o realizador de Venom 2

Andy Serkis vai realizar Venom 2.

Depois de algumas semanas de especulação, foi o próprio que confirmou nas redes sociais ter chegado a acordo com a Sony para realizar a segunda aventura cinematográfica do mais famoso anti-herói da Marvel.

Escreveu Andy Serkis

Confirma-se. Vai mesmo acontecer. Já posso sentir, o Simbionte encontrou um anfitrião em mim, e estou pronto para a viagem… Mal posso esperar. E tu, estás pronto Tom Hardy?

Venom conquistou os espectadores e arrecadou 856 milhões de dólares em todo o mundo (em Portugal vendeu quase 290 mil bilhetes), o que de imediato garantiu uma sequela. Com o realizador do primeiro filme, Ruben Fleischer, ocupado com a estreia de Zombieland: Double Tap, a Sony procurava um novo realizador para agarrar nas rédeas de Venom.
(Pode recordar a crítica de Venom publicada no Central Comics .)

Segundo a imprensa norte-americana Ruper Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e Travis Knight (Kubo e as Duas Cordas) também seriam opções válidas para realizar Venom 2, mas a Sony acabou por escolher Andy Serkis.


Andy Serkis é o verdadeiro mestre do disfarce, e o espectador ficou familiarizado com o seu surpreendente trabalho de captura de movimentos protagonizado  na trilogia O Senhor dos Anéis, ou na trilogia d’ O Hobbit ou em King Kong, ou em As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne, ou nos três filmes mais recentes de Planeta dos Macacos, ou nos últimos episódios da saga Star Wars.

  Vejam aqui onde podem ver "Mutant Blast"


Peter Jackson confiou em Andy Serkis para ser o realizador da segunda equipa de filmagens d’ O Senhor dos Anéis e d’O Hobbit. Entretanto Serkis estreou-se na realização com o inspirador drama Vive, com Andrew Garfield e Claire Foy, e no final do ano passado estreou no Netflix Mogli: A Lenda da Selva, uma produção da Warner Bros. com o extraordinário trabalho de Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Freida Pinto e Peter Mullan.


Para Venom 2 já está confirmado o regresso de Tom Hardy, e é esperado o regresso de Michelle Williams e Woody Harrelson como Cletus Kassady ou Carnificina, como ficou conhecido. Kelly Marcel, um dos argumentistas do primeiro filme, já está a desenvolver o argumento.
Andy Serkis já recebeu indicações dos executivos da Sony para que a produção de Venom 2 arranque em Novembro. A estreia de Venom 2 está prevista para o Outono do próximo ano.

 

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *