Análise: Marvel Comics #1000

Marvel Comics #1000 é um comic comemorativo dos 80 anos da Marvel. Mas será que faz ao aniversário da “Casa das Ideias”?

A Marvel anunciou esta BD no ano passado assim:

O MAIOR TALENTO JÁ MONTADO PARA UMA HISTÓRIA! ESTE É O MAIOR! Em comemoração ao 80º aniversário da Marvel, juntámos a maior variedade de talentos já reunidos entre as capas de uma única história em banda desenhada! Nomes do passado, do presente e até do futuro! Cada página é preenchida com um trabalho totalmente novo nesta cavalgada de quadradinhos! Há um mistério que envolve todo o Universo Marvel – um que tem suas origens em MARVEL COMICS # 1 e que une uma variedade díspar de heróis e vilões ao longo das décadas! O que é a Máscara da Eternidade e quem é responsável pela conspiração para mantê-la oculta? E que novo jogador fará a sua estreia surpreendente quando esses segredos forem revelados? Apresentando a totalidade do Universo Marvel de personagens!

Vejam aqui a nossa análise:

 

  Marvel Comics adquire a licença de Alien e Predator

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!