Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“American Horror Stories” já estreou

A nova minissérie American Horror Stories já estreou – a 8 de setembro – em exclusivo no Star, no Disney+, a que se seguirá a 10.ª temporada da série de sucesso American Horror Story: Sessão Dupla, em outubro.

American Horror Stories é um spin-off de American Horror Story, a premiada série de sucesso de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Esta série original do Star, composta por sete episódios, apresenta uma história de terror diferente em cada episódio, e conta com a produção executiva de Ryan Murphy, Brad Falchuk, Alexis Martin Woodall, John J. Gray e Manny Coto.
American Horror Story é uma famosa minissérie de antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk que explora um tema e um cenário de terror diferentes em cada temporada, desde a casa assombrada, ao hospício e à assembleia de bruxas, até um freak show, um hotel com uma obscura história de assassinatos e um campo de férias mortal.
Desde 2011, os criadores deAmerican Horror Storyredefiniram o género de terror e a série criou uma legião de fãs dedicados que antecipa de que tipo de terror tratará o próximo episódio.
Este franchise vencedor dos prémios Emmy® e Golden Globe® é o pai do formato moderno atual de minisséries e é a série com a maior duração na história da FX. Regressa agora com a 10.ª temporada, American Horror Story: Sessão Dupla que estreará no Disney+, em outubro de 2021.

American Horror Story tem produção executiva de Ryan Murphy, Brad Falchuk, Alexis Martin Woodall, John J. Gray e Manny Coto. O franchise é produzido pela 20th Television.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *