AMC estreia nova série original ‘Dispatches from Elsewhere’

AMC estreia, em exclusivo em Portugal, da sua nova série antológica original “Dispatches from Elsewhere“.

Jason Segel as Peter, Sally Field é Janice, Eve Lindley é Simone em “Dispatches from Elsewhere”

A ficção foi criada por Jason Segel (‘Foi Assim que Aconteceu’, ‘Um Belo Par… de Patins’) e protagonizada pelo próprio Segel juntamente com a oscarizada vencedora do Emmy Sally Field (‘O Fantástico Homem-Aranha’, ‘Lincoln’); o nomeado ao Óscar Richard E. Grant (‘Memórias de uma Falsificadors Literária’); o multi-nomeado ao Grammy André Benjamin (‘American Crime’); e Eve Lindley (‘Mr. Robot’).

Richard E. Grant é Octavio Coleman, Sally Field é Janice em “Dispatches from Elsewhere”

Ao longo de dez horas, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafíos enviados desde “Elsewhere”, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

Rodada em Filadélfia (EUA), esta série original dos AMC Studios conta com produção executiva de Jason Segel; do vencedor de um Óscar Scott Rudin (‘Lady Bird’, ‘Fences’);  do showrunner Mark Friedman (‘Mayward Pines’); do nomeado ao Óscar Garret Basch (‘My Dinner with Hervé’, ‘The Night Of’); do nomeado ao Oscar Eli Bush (‘Lady Bird’, ‘Isle of Dogs’); Jeff Freilich (‘Lodge 49’, ‘Grace and Frankie’); e Alethea Jones (‘Queen America’, ‘Lodge 49’).

  HBO PORTUGAL | DESTAQUES DE DEZEMBRO

ESTREIA: 20 de abril, às 22h10

Em Portugal, o AMC conta com 20 séries em exibição e é distribuído através da NOS (84), MEO (63), Vodafone (103) e NOWO (38).

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *