Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

AMC estreia nova série original ‘Dispatches from Elsewhere’

AMC estreia, em exclusivo em Portugal, da sua nova série antológica original “Dispatches from Elsewhere“.

Jason Segel as Peter, Sally Field é Janice, Eve Lindley é Simone em “Dispatches from Elsewhere”

A ficção foi criada por Jason Segel (‘Foi Assim que Aconteceu’, ‘Um Belo Par… de Patins’) e protagonizada pelo próprio Segel juntamente com a oscarizada vencedora do Emmy Sally Field (‘O Fantástico Homem-Aranha’, ‘Lincoln’); o nomeado ao Óscar Richard E. Grant (‘Memórias de uma Falsificadors Literária’); o multi-nomeado ao Grammy André Benjamin (‘American Crime’); e Eve Lindley (‘Mr. Robot’).

Richard E. Grant é Octavio Coleman, Sally Field é Janice em “Dispatches from Elsewhere”

Ao longo de dez horas, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafíos enviados desde “Elsewhere”, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

Rodada em Filadélfia (EUA), esta série original dos AMC Studios conta com produção executiva de Jason Segel; do vencedor de um Óscar Scott Rudin (‘Lady Bird’, ‘Fences’);  do showrunner Mark Friedman (‘Mayward Pines’); do nomeado ao Óscar Garret Basch (‘My Dinner with Hervé’, ‘The Night Of’); do nomeado ao Oscar Eli Bush (‘Lady Bird’, ‘Isle of Dogs’); Jeff Freilich (‘Lodge 49’, ‘Grace and Frankie’); e Alethea Jones (‘Queen America’, ‘Lodge 49’).

ESTREIA: 20 de abril, às 22h10

Em Portugal, o AMC conta com 20 séries em exibição e é distribuído através da NOS (84), MEO (63), Vodafone (103) e NOWO (38).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *