Lançamento: All-Star Superman vol. 1

Book Gift - www.wook.pt

A Levoir lança All-Star Superman a 29 de Junho e 6 de Julho, mais 2 livros com a qualidade do selo DC Black Label.

O escritor Grant Morrison e o artista Frank Quitely criaram a mais poética, triste e extraordinária história do herói de todos os tempos.

Depois do Super-Homem salvar uma nave de ser engolida pelo sol (tudo por causa dos diabólicos planos de Lex Luthor), o Homem de Aço absorve uma quantidade letal de energia solar. Parece que, finalmente, Lex Luthor conseguiu vencer o seu grande inimigo. Com o tempo a correr contra ele, Super-Homem terá de arranjar forma de garantir que, ainda que morra, a Terra fica a salvo.

 

Diante da sua mortalidade, logo detectada pelo super-cientista Leo Quintum, Super-Homem começa a fazer uma lista de tarefas do que tem de fazer antes de morrer, entre elas está contar a Lois Lane a sua verdadeira identidade. Será que ela, a melhor repórter de investigação do mundo, não percebera que Clark Kent e Super-Homem são a mesma pessoa?

All-Star Superman retrata a melhor versão de Lex Luthor, o génio do crime que finalmente conseguiu concretizar o seu objectivo, matar o Super-Homem. Luthor vê-se como uma vítima. Alguém que justifica as suas más acções por causa das interferências de um ser poderoso.

 

All-Star Superman é uma obra que tem de ser lida pelos apreciadores de banda desenhada, pois é uma das mais ambiciosas histórias do Super-Homem.

  Nintendo Switch: Principais lançamentos da semana

À revista Time, Lev Grossman diz: “Morrison entende perfeitamente aquilo que é divertido no Super-Homem, e como All-Star Superman não está limitado pela continuidade da personagem, o céu é o limite nesta saga: máquinas do tempo, nanonautas, comedores de sóis, uma esfera super-densa de Kriptonita Negra… é tudo excelente!

 

Características vol. 1

Nº de pág – 152

Cor

Preço – 16,90€

Formato – 170 x257 mm

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *