Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

All of Us Are Dead: o novo capítulo de terror com zombies

A saga de um destemido grupo de jovens em fuga de temíveis zombies vai abalar o mundo em 2022!


A série Netflix All of Us Are Dead é uma série original que acompanha um grupo de alunos encurralados num liceu que têm de enfrentar situações-limite enquanto procuram escapar com vida a uma invasão de zombies.
A Netflix anuncia o dia 28 de janeiro como a data de estreia de All of Us Are Dead e revela o cartaz de teaser e o trailer de anúncio da estreia desta imperdível série.

All of Us Are Dead é baseada num popular webtoon do criador Joo Dong-geun, considerado a novela gráfica de zombies ao estilo coreano por excelência graças ao seu caráter imaginativo, enredo envolvente e atenção aos pormenores. Desde que foi noticiado que a Netflix iria transformar o webtoon numa série, o projeto tem sido aguardado com forte entusiasmo.

O chamativo cartaz de teaser mostra uma escola assolada pelo horror e pelo caos. O pátio da escola manchado de sangue, o edifício envolto em chamas e um sem-número de alunos desesperados presos dentro do liceu são elementos que despertam a curiosidade para esta desenfreada aventura em que uma escola está na origem de um misterioso vírus zombie.

O trailer de anúncio da estreia oferece um impressionante vislumbre da intensa batalha entre os alunos transformados em zombies e os sobreviventes, que tentam desesperadamente escapar. A imagem inicial de uma aluna no laboratório da escola abre-nos imediatamente o apetite para saber mais sobre o vírus que mergulha a cidade no caos. Igualmente imperdível é a combinação dos aterrorizantes alunos infetados pelo misterioso vírus zombie com incríveis sequências de ação com o liceu como palco. Encurralados numa escola pejada de infetados e sem telemóveis, comida ou adultos que tomem conta deles, os alunos recorrem a armas como candeeiros, prateleiras e arcos para se defenderem dos zombies numa desesperada luta pela sobrevivência.


All of Us Are Dead representa um novo capítulo nos anais deste subgénero do terror e oferece-nos uma história em que nem um apocalipse zombie impede jovens corajosos de encontrar o amor e a amizade.

O realizador Lee JQ, responsável por fenómenos televisivos como Beethoven VirusThe Legendary Police Woman e o recente êxito cinematográfico Intimate Strangers, e o argumentista Chun Sung-il, conhecido pelo seu versátil trabalho em televisão (LUCA: The BeginningThe Slave Hunters) e cinema (a saga The Pirates), aliaram-se para dar vida à desesperada luta pela sobrevivência de um grupo de adolescentes presos numa escola.
O jovem e talentoso elenco é composto por Park Ji-hu, Yoon Chan-young, Cho Yi-hyun, Lomon, Yoo In-soo, Lee You-Mi e Lim Jae-hyeok e confere à série um tom enérgico e vibrante.

All of Us Are Dead é o primeiro desafio de sobrevivência coreano em que adolescentes tentam escapar a uma ameaça zombie e tem estreia marcada para 28 de janeiro, só na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.