Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Alix Senator Vol. 4 – Os Demónios de Esparta

Alix Senator está de volta com o quarto volume “Os Demónios de Esparta”. O livro fica disponível a partir de 17 de Maio. Conheça aqui os detalhes e imagens.

Alix Senator Vol. 4 - Os Demónios de Esparta

Roma, ano 12 a.C. O imperador Augusto é todo-poderoso. Alix tem mais de cinquenta anos e é senador.

O enviado romano encarregado de trazer os livros sibilinos da Grécia foi brutalmente assassinado e tudo parece apontar para os ferozes guerreiros de Esparta. Será que as falanges querem vingar-se das legiões, enquanto tudo, da Acrópole de Atenas ao santuário de Delfos, está em ruínas? Para recuperar os preciosos livros de oráculos, Alix terá que pegar em armas. Mas que terrível segredo poderia valer o preço do sangue.

Alix Senator Vol. 4 - Os Demónios de Esparta

Alix Senator Vol. 4 – Os Demónios de Esparta
de J. Martin, Valerie Mangin e Th. Démarez
Editor: Gradiva
Dimensões: 233 x 313 x 15 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 56
PVP: 16.50€
Compra com 10% desconto e portes grátis

alix 4 wook

Valérie Mangin

BIOGRAFIA

Nascida em Agosto de 1973, Valerie Mangin é latinista, historiadora e historiadora da arte. O seu encontro com Denis Bajram é o que lhe permite passar da história às histórias de banda desenhada. Combinando antiguidade e ficção científica, publica os notáveis O Flagelo dos Deuses ou A Última Tróia. Em 2012, lançou Alix Senator com Thierry Démarez, continuação da famosa série criada por Jacques Martin.

 
 

Thierry Démarez

BIOGRAFIA

Nasceu em Drancy, na região de Paris, em 1971. Apaixonado pelo desenho e pela pintura, aprofundou a sua formação artística e tornou-se cenógrafo da companhia de teatro da Comédie Française. Ao mesmo tempo, Thierry começou a interessar-se pela banda desenhada. Com Valérie Mangin, inicia a série Alix Senator, a continuação das aventuras do famoso herói de Jacques Martin. Dedica-se desde então à nona arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.