AFTER.LIFE

PASSATEMPO ENCERRADO: A Ecofilmes e a Central Comics têm para oferecer 10 convites duplos para a ante-estreia do Porto e mais 10 para Lisboa do AFTER LIFE: DEPOIS DA VIDA.

um filme deAgnieszka Wojtowicz-Vosloo
A vida é o sintoma. A morte é a cura.

Anna (Christina Ricci) não está a ter um dia muito feliz. Erradamente, pensa que o seu namorado, Paul (Justin Long) a vai deixar, e a mãe (Celia Weston), que está doente, não faz mais nada senão queixar-se. A única pessoa em quem pode confiar é um estudante perturbado, Jack (Chandler Canterbury).
Nessa noite, depois de uma discussão com o namorado, Anna tem um trágico acidente de automóvel. Na manhã seguinte, na Casa Mortuária Eliot Deane, o corpo de Anna está estendido numa laje. Mas quando Eliot (Liam Neeson) está a preparar o seu corpo, Anna abre subitamente os olhos – confusa e aterrorizada.
Estranhamente, Eliot não fica surpreendido. Tranquilamente, diz-lhe que está morta. O seu funeral será daí a três dias. De início, Anna recusa aceitar que está morta. Resiste a Eliot e tenta escapar, lutando para preservar a sua vida e a sua sanidade. Mas é precisamente quando Eliot finalmente a convence de que está morta que começamos a pensar se não estará realmente viva. Entretanto, desfeito pela culpa, Paul é atormentado por visões de Anna. Tenta ver o corpo dela, mas Eliot recusa. E quando Jack lhe diz que viu Anna na janela da funerária, começa a desconfiar que Eliot talvez não seja quem aparenta ser. Terá mesmo Eliot o dom de falar com os mortos e de os ajudar na transição para o outro mundo? Ou este homem educado e misericordioso esconde afinal um sinistro segredo? É Anna um fantasma ou a vítima de um psicopata que a quer enterrar viva? Paul tenta desesperadamente convencer o chefe da Polícia local (Josh Charles) de que Anna está viva. Mas quanto mais ele investiga a morte dela, mais a sua sanidade mental é questionada. E à medida que o dia do funeral de Anna se aproxima, Paul vê-se cada vez mais numa corrida contra o tempo para descobrir a verdade…
AFTER.LIFE. Um filme de Agnieszka Wojtowicz-Kosloo. Escrito por Agnieszka Wojtowicz-Kosloo, Paul Vosloo e Jakub Korolczuk. Com Christina Ricci, Justin Long, Liam Neeson, Célia Weston e Josh Charles.

  Passatempo Antestreia: Mutant Blast

PASSATEMPO ENCERRADO. VENCEDORES:

Lisboa
André Fernandes da Silva
Maria Leonor Alves Barata
Nuno José Silva Rodrigues
Daniel Francisco Gabriel Magalhães
Carla Susana Gomes Roma
Cristina Marisa Saldanha Gameiro
Ana Raquel Tomé Marques Santos
Cátia Raquel Correia de Simões Mathias
Nuno Miguel Pires Afonso
Margarida Maria Lopes
Porto
Ricardo Silva
Sonia Raquel Ferreira Melo
Monique Vieira Mendes
Hugo Pereira
Fabiana Marques
Teresa Augusta Silva Pimenta
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Cláudia Rosadas
Tiago Pinto Caria de Oliveira
Maria Ribeiro Ferraz Lage

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...