Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Família Addams regressa em 2021

Os Addams, a família mais arrepiante do Halloween, estão de regresso ao grande ecrã na segunda comédia animada sobre a família mais estranha e macabra do bairro.
A MGM anuncia a estreia da continuação da divertida animação d’ A Família Addams para Outubro de 2021. No anúncio do estúdio, surgiu o primeiro poster apenas com a Wednesday Addams e o seu cinismo bem presente.
A continuação do filme de animação estreado no ano passado volta a ser realizada por Greg Tiernan e Conrad Vernon.
O realizador ConradTiernan disse:

O sucesso do filme de animação do ano passado foi a prova do legado duradouro da Família Addams e da capacidade de transcender a cultura popular. Este segundo filme será tão divertido quanto o original. Estamos entusiasmados em receber Bill Hader e Javon Walton, e em anunciar o regresso do nosso incrível elenco original para este emocionante novo capítulo na jornada dos Addams.

Na versão original, em inglês, A Família Addams conta com um elenco notável: Gomez Addams é vocalizado por Oscar IsaacCharlize Theron empresta a voz a Morticia Addams, Wednesday Addams  tem a voz de Chloë Grace Moretz, o Tio Fester tem a voz de Nick Kroll, a Grandmama é vocalizada por Bette Midler . Bill Hader dá voz a Cyrus,  novo personagem  e Javon “Wanna ”Walton assume o papel do irmão mais novo dos Addams, Pugsley, Snoop Dogg empresta a sua voz a IT.

Para além dos actores anunciados, um superfã da Família Addams terá a oportunidade única de emprestar a sua voz a um personagem que ainda não foi indicado no filme, ao entrar no Desafio de Voz da Família Addams. O concurso  mundial acontece entre 08 de outubro e 4 de novembro. Os candidatos interessados ​​podem visitar www.AddamsVoiceChallenge.com para saber mais sobre como se inscrever.

Os Addams envolvem-se em aventuras malucas e  em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens bastante peculiares. Sempre fiel a si mesma, a Família Addams mantém o seu ícone fantasmagórico em todos os locais. 

A dupla de argumentistas de Pokémon Detetive Pikachu, Dan Hernandez e Benji Samit, reuniu-se para escrever o argumento da sequela d’ A Família Addams, e assim darem continuidade às aventuras da icónica família criada pelo cartoonista Charles Addams.

Recorde-se que o filme anterior estreou em Portugal a 31 de Outubro de 2019, e vendeu 104 mil bilhetes nos cinemas nacionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.