A série Warrior estreia na HBO Portugal!

Baseada numa história criada pela lenda de artes marciais Bruce Lee, a série Warrior estreia, na HBO Portugal.

A série de drama WARRIOR, estreia a primeira temporada de dez episódios, no dia 6 de ABRIL, em exclusivo na HBO Portugal. Filmada na Cidade do Cabo, África do Sul, a série é baseada numa história da lenda de artes marciais Bruce Lee. Foi criada e tem produção executiva de Jonathan Tropper (“Banshee”, CINEMAX), pela Tropper Ink Productions. Tem produção executiva de Justin Lin (realizador de “Velocidade Furiosa 6”) para a Perfect Storm Entertainment e produção executiva de Shannon Lee para a Bruce Lee Entertainment.

WARRIOR é um drama policial cheio de ação, que tem lugar durante as sangrentas Guerras Tong, na Chinatown de São Francisco, na segunda metade do século XIX. A série segue Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio de artes marciais que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas. Depois de provar o seu valor como lutador, Ah Sahm torna-se num carrasco da Hope Wei, uma das mais poderosas famílias do crime organizado chinês de Chinatown.

Ajudado por Wang Chao (Hoon Lee), da máfia de Chinatown, Ah Sahm torna-se num protegido de Young Jun (Jason Tobin), o filho do líder da Hop Wei, Father Jun (Perry Yung), que está prestes a enfrentar uma iminente guerra com uma família rival.

Durante este período, Ah Sahm atravessa as fronteiras de Chinatown, e conhece Mai Ling (Dianne Doan), uma bela e implacável mulher chinesa que alcançou uma posição de poder numa das Tong, e Li Yong (Joe Taslim), um tenente da Tong e mestre de Gung Fu. Quando a violência começa, o Sargento “Big Bill” O’Hara (Kieran Bew) e Richard Henry Lee (Tom Weston-Jones), um policial novato que acaba de ser transferido do sul, são encarregues de formar uma equipa em Chinatown.

  Batwoman, Diários do Vampiro, Legacies, Ballers entre as novas estreias da HBO Portugal

Enquanto isso, o líder da classe trabalhadora e da resistência irlandesa, Dylan Leary (Dean Jagger), luta pelos trabalhadores irlandeses, acusando os imigrantes chineses de estarem a roubar os seus empregos.

WARRIOR é produzida para a CINEMAX pela Perfect Storm Entertainment, pela Tropper Ink Productions e pela Bruce Lee Entertainment; criada e com produção executiva por Jonathan Tropper. Justin Lin e Danielle Woodrow produzem pela Perfect Storm Entertainment e Shannon Lee produz para a Bruce Lee Entertainment. Com produção executiva de Brad Kane e co-produção executiva de Richard Sharkey. O piloto foi realizado e produzido por Assaf Bernstein.

Protagonizada por Andrew Koji (“Velocidade Furiosa 6”) como o prodígio de artes marciais Ah Sahm, WARRIOR também conta com Kieran Bew (“The Street”), Olivia Cheng (“Marco Polo”), Dianne Doan (“Vikings”), Dean Jagger (“A Guerra dos Tronos” da HBO), Langley Kirkwood (“Invictus”), Hoon Lee (“Banshee”, CINEMAX), Christian McKay (“Me and Orson Welles”), Joe Taslim (“Velocidade Furiosa 6”), Jason Tobin (“Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio”), Joanna Vanderham (“O Paraíso”), Tom Weston-Jones (“Copper “) e Perry Yung (“O Cego”, CINEMAX).

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *