Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A saga completa de James Bond disponível na Prime Video!

A Prime Video anuncia hoje que os tão aclamados títulos da saga James Bond vão passar a fazer parte do catálogo nacional, sem custo adicional para os membros Prime, a partir de 14 de julho, incluindo o filme mais recente, Sem Tempo Para Morrer. 

Sem Tempo Para Morrer foi o quarto filme com mais sucesso nas bilheteiras em 2021, arrecadando mais de 700 milhões de dólares em todo o mundo e nomeações para cinco prémios BAFTA e três Óscares. O filme é realizado por Cary Fukunaga (Sem Nome) e produzido pela Eon Productions e Metro-Goldwyn-Mayer. 

Paralelamente, todo o universo do agente 007 vai estar disponível pela primeira vez na Prime Video, incluindo filmes icónicos como Goldfinger, From Russia With Love, The Spy Who Loved Me, e os mais recentes como Skyfall, Spectre, e ainda documentários como Bond Girls Are Forever ou Everything or Nothing. 

Recorde-se que, com perto de um século de história, a MGM foi adquirida em Maio de 2021 pela Amazon, vindo complementar o trabalho desenvolvido pela Amazon Studios. A Amazon continuará a preservar a herança e o catálogo de filmes MGM, proporcionando ainda aos espectadores acesso alargado aos títulos.

Os membros Prime poderão ver os filmes da saga James Bond através da aplicação Prime Video disponível para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualizá-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.