A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, a Rún – 7 | Lançamento Manga
A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, a Rún – 7, o mangá gótico da Presença Comics, já está venda. Vejam aqui mais detalhes.
Shiva e o Doutor parecem, finalmente, ter sido atingidos pelo passado. O perigo está a aumentar. Poderão a menina e o seu protetor estar a salvo em algum lugar?
Há duas grandes ameaças a pairar sobre as suas vidas. Quando um soldado encontra Shiva e a consegue ferir, esta história ganha uma nova direção. Poderá o Doutor chegar a tempo e salvar a menina que veio do outro lado?
Este é um conto de fadas sobre dois seres e sobre as manhãs, as noites, a luz e as sombras em que se encontraram.
Nagabe nasceu em 1993, em Tóquio.
Licenciado em Estudos Japoneses pela Faculdade de Arte e Design da Universidade de Artes de Musashino, estreou-se, ainda estudante, como mangaka com a série Buch o wa onee (Edições Akane Shinsha). Autor das ilustrações e do texto de A Menina Que Veio do Outro Lado (Edições MAG Garden), que se destaca pelo estilo original e evocativo, alcançou grande sucesso mundial com esta série, que já vendeu mais de um milhão de exemplares.
O autor gosta tanto de coisas antigas e aconchegantes que acaba sempre por comprar mais e mais cadeiras. Em Portugal, a série A Menina Que Veio do Outro Lado é publicada pela Editorial Presença.
A Menina que Veio do Outro Lado – Siúil, a Rún – 7
de Nagabe
ISBN: 9789722375580
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: janeiro de 2025
Dimensões: 135 x 193 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
PVP: 11.99
Compra na Wook com desconto
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.