Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Coleção Clássica Marvel vai ser alargada?

Amada por muitos fãs a Coleção Clássica Marvel teve 90 livros publicados em Portugal, 60 numa primeira fase a alargada para mais 30 numa segunda. Mas será que vai ter novo alargamento?

No passado dia 6 de Janeiro de 2024, o alargamento da Coleção Clássica Marvel chegou ao fim com um volume dedicado ao Hulk (o sétimo desta personagem). No total foram 90 publicações desta coleção produzida pela Espanhola Luppa em parceria com a portuguesa Atlântico Press, de propósito para o nosso país, e distribuído em conjunto com as publicações da Cofina (Correio da Manhã e Record), sempre aos sábados. 

Mas no autocolante colado atrás do volume 90, vinha um autocolante que a Coleção iria voltar ainda em Janeiro de 2024 e que ia terminar a Dezembro de 2024 e que pode ter confundido os fãs se esta seria renovada ou não.

O Central Comics entrou em contacto com o editor da coleção para esclarecer esta situação.

Foi então nos dito que está sempre especificado no encarte que poderá sempre haver possibilidade de renovação, mas, neste caso, é apenas uma redistribuição dos álbuns já lançados. É ainda afirmado que não está previsto nenhuma continuação para este ano de 2024.

Por isso, por agora, não haverão novos volumes a sair desta coleção que se propôs a publicar de forma cronológica as primeiras histórias desde os anos 1960 de diversos super-heróis Marvel: X-Men, Homem-AranhaVingadores, Quarteto, ThorCapitão AméricaHomem de Ferro, Quarteto Fantástico, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights