Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Revelados os Jogos do Mês de Outubro da PlayStation Plus

Tal como esperado, foram hoje anunciados os jogos gratuitos para os subscritores da PlayStation Plus, que poderão descarregar a partir do próximo mês de Outubro. Eis os jogos em destaque:

Friday the 13th: The Game

FridayThe13thTheGame_01

Outubro é o mês do Halloween e claro, quem melhor senão Jason Voorhees para dar uns belos sustos, no seu próprio jogo em Friday The 13th: The Game, onde poderão vestir a pele da icónica personagem e aterrorizar inocentes. Utilizando uma variedade de  habilidades, desde caçar, matar e assustar, cabe a vós decidirem o rumo que irão dar a Jason, num jogo intenso, que não é para corações fracos. Poderão também jogar na pele de mortais comuns, sobrevivendo o máximo possível e derrotar um dos assassinos mais importantes do cinema de terror.

Laser League

LaserLeague_01

Se por outro lado preferirem uma experiência multiplayer, então em Laser League terão a oportunidade de experimentar um desporto do futuro, onde terão que provar a vossa habilidade em resolver problemas estratégicos e levarem a vossa equipa à vitória. À medida que superam desafios, podem subir de nível e desbloquear vários itens de personalização, como uniformes, entre outros.

[ad#artigo]

PlayStation Talents: Baboon!

Baboon_01

Disponível exclusivamente para subscritores PlayStation Plus de Portugal e Espanha, Baboon é um divertido jogo onde terão que ajudar Tumbili a derrotar Baboon, um pirata malvado e chegar ao vosso objectivo, utilizando mecânicas que desafiantes, que irão testar a vossa habilidade.

Adicionalmente, Here They Lie Saber é Poder irão continuar a estar disponíveis para descarregarem gratuitamente durante o mês de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights