Passatempo Cinema: “De Mãos Atadas”
Central Comics, em parceria com a Cinemundo, tem para oferecer convites duplos para as antestreias do filme sensação espanhol de terror “De Mãos Atadas“, a 22 de julho em Lisboa e Matosinhos.
De Mãos Atadas oferece uma experiência intensamente claustrofóbica que empurra os limites do terror psicológico. Baseado no romance de culto de David Jasso, e realizado por Ángel de la Cruz, o filme acompanha Daniel Lonces — um escritor de terror de sucesso que decide viver na pele do seu protagonista e sentir em primeira mão o que é estar preso e amordaçado. O que começa como uma simples experiência em nome da autenticidade literária torna-se rapidamente uma luta desesperada pela sobrevivência.
Um acidente trágico deixa a sua mulher morta, ele imobilizado e o seu bebé de onze meses completamente indefeso. Desesperado, Daniel combate a dor, o pânico e os perigos que surgem dentro e fora de casa, enquanto tenta libertar-se de uma armadilha que ele próprio criou. À medida que o tempo passa, a linha entre a sanidade e a loucura dissolve-se numa espiral de horror que não dá tréguas.
Poderoso, sufocante, negro e absolutamente absorvente, De Mãos Atadas reinventa o terror psicológico e transforma-o numa experiência que explora os limites da resistência humana, protagonizada por Jaime Lorente, internacionalmente reconhecido pela série La Casa de Papel.
Jaime Lorente, Christina Ochoa, Iñaki Urriza, Daniel Urriza, Eva Rufo, Alba de la Fuente, num filme de terror realizado por Ángel de la Cruz
Sessões de antestreia:
Lisboa – Cinemas NOS Colombo, 22 de julho, quarta-feira, 21h30 (10 convites duplos)
Matosinhos – Cinema NOS NorteShopping, 22 de julho, quarta-feira, 21h30 (10 convites duplos)
Para poderes ganhar um dos convites duplos para Lisboa ou Matosinhos, terás de seguir os requisitos:
1 – A participação acontecer até 20 de julho às 23h.
2 – Preencher o formulário.

De Mãos Atadas estreia nos cinemas portugueses a 23 de julho
Durante o evento poderão ser captadas imagens, para fins de promoção nas redes sociais e outros canais de comunicação. Caso não pretenda que a sua imagem ou do menor sob sua responsabilidade seja utilizada, por favor, informe no local ou de imediato por email para cinemundo@cinemundo.pt.
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados 1h antes do início do filme.
Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

