Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Lançamento – Batman Ano Um

o lobo mau The walking deadComeça hoje a colecção Batman 75 Anos com o semanário SOL (por mais 8,90€), com o álbum BATMAN ANO UM. [fbshare]

Batman, o Homem-Morcego, é um dos mais icónicos, dos mais antigos e populares super-heróis de sempre, e depois de mais de sete décadas de aventuras, estava na altura de ser homenageado com uma soberba colecção que nos apresenta algumas das melhores histórias do Cavaleiro das Trevas. São dez volumes excepcionais ao longo dos quais poderemos relembrar a história do Cavaleiro das Trevas, das suas maiores vitórias, bem como acompanhar o trajecto de alguns dos maiores autores de sempre dos comics americanos.

E que melhor maneira de iniciar esta homenagem a 75 Anos de aventuras do Batman, do que com uma das mais mais aclamadas histórias da sua origem? Foi em 1986 que o argumentista Frank Miller e o desenhador David Mazzuchelli reinterpretaram a origem do Batman de maneira revolucionário, num estilo mais negro e realista do que aqueles a que os leitores estavam habituados. Batman: Ano Um redefine o universo do Cavaleiro das Trevas de Gotham e cria uma visão nova do mais lendário dos super-heróis, e ainda hoje é considerada como uma das mais aclamadas e importantes aventuras da personagem.

Capa 1 Batman Ano Um_VFinal_alta

Bem-vindos então a esta aventura que nos vai apresentar BATMAN – como ele apareceu e quem veio a ser – e inaugurar uma das mais esperadas colecções da Levoir de sempre!

Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_1Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_2 Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_3  Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_4Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_5  Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_6Batman Ano Um (SAMPLE)_Page_7[ad#lateral]

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

4 thoughts on “BD: Lançamento – Batman Ano Um

  1. Ano1 valeu até Synder recriar a origem recentemente,nos Novos 52.E nos ao contrario do Brasil ainda não merecemos acesso a esse material em tpb. 🙁

  2. Oh Manel, pff..o Ano Um é o melhor comics pra começar uma colecção de Batman! Um dos melhores, se não mesmo o melhor, clássico do
    homem morcego pré e pós new-52!!

    Snyner é muito bom, mas no Brasil só ainda saiu um tpb da run do Snyder(que ainda não acabou nos states, ainda vai a meio de ser publicada plo Brasil e por aqui vai no inicio), por isso não faz sentido nenhum ser editado neste tipo de colecção “best of”!
    Não temos acesso a esse material?pha, todos os meses sai a revista do Batman co isso no mix.

  3. Só referir que o 2º e último HC do Batman Zero Year só saiu nos EUA há 2 meses e meio. Ou seja, mesmo que a Levoir quisesse editar isso, muito dificilmente a DC autorizaria que essa saga saísse já em HC’s em edição portuguesa.

  4. Head eu nao disse que tinham de editar todo o catálogo new 52, alias eles tem que começar por algum lado,e parece que a panini tem mais pudores com dc new 52 que marvel now ou nova marvel só isso.Basta ver o ano passado Vingadores x,Guardioes da Galaxia tpbs,Superior Aranha,Vingadores,etc e tal em tpb e em revista(S).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights