Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Exército de Ladrões: a história da origem de “Exército dos Mortos”

Antes de Exército dos Mortos, existe Exército de Ladrões!
O que levou alguém com a capacidade de abrir cofres a uma Las Vegas sitiada por zombies?


O filme é centrado na personagem Ludwig Dieter (revelada em Exército dos Mortos), e será a revelação de como o pequeno criminoso encontrou o seu lugar num cenário global muito desafiador.


Nesta prequela de “Exército dos Mortos”, de Zack Snyder, Dieter, um funcionário bancário de uma pequena cidade, é arrastado para a aventura da sua vida quando uma misteriosa mulher o recruta para uma equipa composta pelos criminosos mais procurados pela Interpol, numa tentativa de roubar cofres lendários e impenetráveis por toda a Europa.

Exército de Ladrões é realizado e protagonizado por Matthias Schweighöfer. No elenco, Schweighöfer está acompanhado por Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fe , Stuart Marti , Guz Khan, Jonathan Cohen e Noémie Nakai. O argumento foi escrito por Shay Hatten (Exército dos Mortos, Jon Wick 4) baseado numa história de Zack Snyder e Shay Hatten. Uma prequela de Exército dos Mortos. Produzido por Zack Snyder, Deborah Snyder, Wesley Coller, Dan Maag e Matthias Schweighöfer

Exército de Ladrões estreia brevemente, só na Netflix.

Exército de Ladrões não é a único resultado do filme em que Zack Snyder mostrou um assalto durante um surto de zombies em Las Vegas. Está também a ser desenvolvido Army of the Dead: Lost Vegas, uma série de animação que revelará mais sobre as origens dos zombis que vagueiam por Las Vegas – então podemos finalmente descobrir por que alguns dos mortos-vivos são robots. Grande parte do elenco original regressa para vocalizar as suas personagens, incluindo Scott Bautista e Tig Notaro, enquanto surgem novos nomes que incluem Joe Manganiello e Christian Slater.

Também foi noticiado recentemente que está a ser preparada a continuação directa de Exército dos Mortos. Os detalhes do continuação são escassos, mas considerando parece que há mais confusão de mortos-vivos no horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights