100 Balas Vol. 1 – Nas bancas a partir de 1 de Setembro

Na continuação da comemoração dos 25 anos do selo Vertigo, a Levoir e o Público apresentam esta semana, com saída a 1 de Setembro, 100 Balas, uma obra-prima de ambiguidade moral e violência e uma das séries de maior sucesso da Vertigo premiado com seis prémios Harvey e quatro prémios Eisner.

100 Balas Vol. 1

Escrita por Brian Azzarello, autor de Batman Noir, e de Super-Homem – Pelo Amanhã, tem ilustrações do argentino Eduardo Risso, que os leitores portugueses bem conhecem do livro Parque Chas (obras já editadas pela Levoir e pelo Público).

100 Balas conta a história de um homem conhecido como o Agente Graves. O misterioso agente, de quem pouco se sabe, propõe a cidadãos injustiçados a oportunidade de vingança que tanto desejavam contra quem lhe fez mal… e oferece-lhes uma mala que contém uma pistola, cem balas impossíveis de rastrear, e as provas incontestáveis de quem lhes arruinou a vida, para além da garantia de imunidade total nessa vingança.

100 Balas Vol. 1 100 Balas Vol. 1

Mas nem tudo é tão simples como parece, por detrás há uma história escondida ainda mais intrigante, envolvendo séculos de conspirações, assassinatos e o maior crime perpetrado na história da humanidade. Um conto que vai sendo revelado a conta-gotas.

100 Balas, é uma história sobre o comportamento humano, sólida, intrigante, madura e composta por muitas camadas.

100 Balas Vol. 1 100 Balas Vol. 1

Tradução – Pedro Cleto
Preço – 13,90€
Nº páginas – 128
Cor
Capa dura
Formato – 170mm x 257mm

  My Hero Academia vol. 5

100 Balas Vol. 1 100 Balas Vol. 1

Fonte: Levoir

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *