007: Sem Tempo para Morrer – Ouça a música-tema

A cantora norte-americana Billie Eilish foi escolhida para compor e interpretar a canção do 25º filme de James Bond, “007: Sem Tempo Para Morrer“. A música-tema, “No Time to Die”, foi agora lançada e já a pode ouvir.

O tema “No Time to Die” foi escrito em parceria com o seu irmão Finneas, e Billie é a mais jovem artista de sempre a assinar uma música para um filme de James Bond. Michael G. Wilsom e Barbara Broccoli, produtores de “007: Sem Tempo Para Morrer“, afirmam-se absolutamente entusiasmados com a música, que consideram “incrivelmente poderosa, comovente e afirmam ter sido criada de forma excecional para trabalhar a história emocional do filme”.

Eilish disse:  “É uma loucura fazer parte disto em todos os aspectos. Para poder criar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia mais espectacular de sempre”.
Finneas acrescenta: “Escrever a música-tema para um filme de Bond é algo que sonhamos uma vida inteira. Não existe relação mais icónica de música e cinema. Somos sortudos em ter uma pequena participação nesta saga lendária, viva 007!”

“Sou um grande fã de Billie e Finneas. Possuem talento e a criatividade inigualável e mal posso esperar para que o público possa ouvir o que eles trazem – uma nova perspectiva, cuja voz ecoará nas próximas gerações”, disse Cary Joji Fukunaga, o realizador de “007: Sem Tempo Para Morrer“.

Billie Eilish é assim a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música de James Bond, ao lado de nomes como Adele, ou Sam Smith, ambos galardoados com um Globo de Ouro e um Óscar pelos temas ‘Skyfall’ e ‘Writing’s on the Wall’, respetivamente.

  [FECHADO] Queres participar em "Bem Bom", o filme das Doce?

Em07: Sem Tempo Para Morrer“, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Realizado por Cary Joji Fukunaga, o 25º filme da saga marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007. Esta é a quinta vez que o britânico Daniel Craig interpreta o papel de 007, depois de ‘Casino Royale’ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Skyfall’ (2012) e ‘Spectre’ (2015).

O ator norte-americano Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em ‘Bohemian Rhapsody’) , é o vilão da história, sendo que do elenco fazem também parte, entre outros, a atriz francesa Léa Seydoux (‘007 Spectre’) o ator britânico Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright ou Christoph Waltz, que regressa ao personagem Blofeld de 007 SpectreNeal Purvis e Robert Wade, voltam a assinar o argumento, em colaboração com Cary Joji Fukunaga e Phoebe Waller-Bridge.

007: Sem tempo para Morrer estreia a 8 de Abril.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *