Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Natal no TVCine: estreia de Mortal Kombat

Mais de 25 anos após a sua popular primeira encarnação cinematográfica, Mortal Kombat regressa com novas e explosivas aventuras. Inspirado no mais bem-sucedido franchise de videojogos de luta de sempre, Mortal Kombat é um presente de Natal dos Canais TVCine para todos os fãs de ação e artes marciais: estreia na televisão portuguesa dia 25 de dezembro, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Produzido por James Wan (do universo The Conjuring e Aquaman), Mortal Kombat recupera personagens emblemáticas como Sub-Zero, Scorpion, Kung Lao ou Goro, ao mesmo tempo que introduz novos guerreiros.

Neste novo capítulo, o lutador de MMA Cole Young, habituado a lutar por dinheiro, não faz ideia da sua herança – ou porque é que o Emperador Shang Tsung enviou o seu melhor lutador, Sub-Zero, para o apanhar. Ao temer pela segurança da sua família, Cole vai à procura de Sonya Blade com as direções de Jax, um Major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com que Cole nasceu. Rapidamente chega ao templo do Lord Raiden, um Deus de Elder e o protetor do Plano Terreno (Earthrealm), um santuário que acolhe todos aqueles que ostentam essa marca.

Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano enquanto se prepara para enfrentar, juntamente com os maiores lutadores da Terra, os inimigos da Exoterra (Outworld) numa batalha de alto risco para o Universo. Mas será que Cole irá ser pressionado o suficiente para desbloquear a sua arcana – o imenso poder que existe dentro da sua alma – a tempo de salvar a sua família e vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Refletindo a natureza universal de Mortal Kombat, o diversificado elenco internacional do filme abrange talentos do mundo do cinema, da televisão e das artes marciais e conta, entre outros, com Lewis Tan (Deadpool 2, Wu Assassins), Jessica McNamee (Meg: Tubarão Gigante), Josh Lawson (Bombshell: O Escândalo), Tadanobu Asano (Midway), Mehcad Brooks (da série de TV Supergirl), Joe Taslim (Star Trek: Além do Universo) e Hiroyuki Sanada (Arranha-Céus). Simon McQuoid dirige esta grande produção a partir do argumento de Greg Russo e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984) e da história de Oren Uziel (Mortal Kombat: Rebirth).

Prometendo espetaculares sequências de luta, grandes doses de efeitos especiais e muito entretenimento, Mortal Kombat é um épico a não perder dia 25 de dezembro, às 21h30, só no TVCine Top. Após a sua estreia, o filme ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.