Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Madame Xanadu: série está em desenvolvimento

A imortal feiticeira da DC, que remonta aos tempos do Rei Artur, Madame Xanadu poderá ter a sua uma série a solo na HBO Max, com produção da Bad Robot, de J.J. Abrahms, e da Warner Bros Television.


A cineasta Angela Robinson (Professor Marston e as Mulheres Maravilhas, True Blood) está a escrever a série  e, caso receba o sinal verde, será a produtora executiva com J.J. Abrams e Ben Stephenson. Rachel Rusch Rich será a coprodutora executiva.


Madame Xanadu – que na banda desenhada começou por ser conhecida como Nimue Inwundu e tem laços profundos com a lenda do Rei Artur e do mago Merlin – é uma poderosa possuidora da magia que viveu por muitos séculos, pode prever o futuro e manter uma coleção de forças malévolas.

Ela também é um dos membros fundadores da Justice League Dark, a equipa de personagens sobrenaturais da DC que vivem nos reinos do misticismo e da magia – que por acaso também tem uma série a ser desenvolvida na HBO Max através de Bad Robot. Outros membros do JLD incluem John Constantine (que em breve poderá chegar às televisões em série da HBO Max) e Zatanna (que tem uma longa-metragem em desenvolvimento pela DC Films, com a cineasta de Emerald Fennell, de Uma Miúda com Potencial, a desenvolver o argumento).

Assim sendo,  o grande projecto da produtora Bad Robot para desenvolver a Justice League Dark começa a ser sólido.

Resta aguardar por confirmações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *