Lançamentos: Horion 1
ASA continua a aposta no Mangá e lança este mês o primeiro livro da série HORION.
Depois de ter iniciado o ano passado a publicação das coleções STRAY DOG, de VanRah e CAGASTER, de Kachou Hashimoto, muito apreciadas pelos leitores deste género literário, a ASA continua a sua aposta neste mercado pela via do denominado Manfra (banda desenhada de origem francesa inspirada na mangá japonesa) e lança agora em julho uma nova série de grande qualidade e já com grande sucesso em diversos países da Europa. Trata-se de Horion 01, de Aienkei e Enaibi e chega às livrarias no dia 11 julho. Ainda este mês chegam às livrarias os volumes 6 de STRAY DOG e CAGASTER.
Sobre o livro
Para mudar de vida, eles estão dispostos a perdê-la! A cidade proibida é um local perigoso. Pelo menos é o que dizem os rumores. Koza está bem ciente do perigo, mas está disposto a enfrentá-lo para encontrar o seu irmão mais velho. Enceta então a sua busca, cheio de esperança, sem desconfiar que persegue os vestígios de um fantasma…
Sobre os autores:
Aienkei é um filho da animação japonesa que desde muito cedo se apaixonou por mundos imaginários. Quando não estava devorando livros, eram as pequenas telas de computador que o cativavam. Mas as grandes telas não ficaram de fora já que o cinema o impressionou bastante. A partir daí, ele descobrirá os jogos de RPG, antes de ser apanhado pelo Japão, que nunca mais o deixará. Hoje é argumentista.
Enaibi é um apaixonado pela animação japonesa, desenvolveu rapidamente um grande domínio do desenho. O seu trabalho vai permitir-lhe fazer parte dos pioneiros da manga francófona em várias feiras, e paralelamente as suas esculturas vão ser comentadas na Internet. Ela obteve um mestrado em língua japonesa e suas habilidades a levaram a trabalhar para um grande estúdio de animação.
Ficha do Livro:
Título: Horion 1
Nº págs: 224
ISBN: 9789892358192
PVP C/ IVA: 9,90€
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.