Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Necrosmith, Back to the Dawn, e mais

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades do universo dos videojogos, entre eles No Creeps Were Harmed TD, The Cosmic Wheel Sisterhood, Last Labyrinth -Lucidity Lost-, Chicken Police: Into the HIVE! e Necrosmith.

Cria labirintos de arrepiar em No Creeps Were Harmed TD

Os monstros estão a aproximar-se! O criador MinMax Games, criador de títulos adorados como Space Pirates and Zombies e Golftopia, acaba de apresentar No Creeps Were Harmed TD. Salta para a linha da frente e enfrenta o enxame interminável de creeps em constante evolução numa intrincada carta de amor ao género tower defense. Ganha vantagem estratégica com torres e dispositivos destacáveis, liberta habilidades poderosas e erradica os enxames a solo ou com um amigo quando No Creeps Were Harmed TD for lançado no Steam Early Access em 2023.

Vislumbra o futuro com a chegada da demo de The Cosmic Wheel Sisterhood na Steam

O próximo projeto dos génios indie espanhóis Deconstructeam é o encantador jogo narrativo de construção de baralhos The Cosmic Wheel Sisterhood – e podes jogá-lo agora mesmo antes do seu lançamento no final deste ano.

A demo de uma hora, que corresponde a cerca de 15% do jogo acabado, está agora disponível na Steam, dando aos jogadores uma amostra dos sistemas únicos de criação de cartas de tarot e de adivinhação de The Cosmic Wheel Sisterhood, da sua narrativa envolvente e do seu elenco diversificado de personagens carismáticas.

O progresso feito na demo pode ser transferido para o jogo final, por isso não perderás as cartas de tarot mágicas que os jogadores criarem com amor.

Last Labyrinth + Lucidity Lost chega à PS5 e Nintendo Switch

Em Last Labyrinth, os jogadores têm de escapar de uma mansão cheia de perigos escondidos ao lado de uma rapariga misteriosa chamada Katia, que é incapaz de falar ou compreender a sua língua. A voz de Katia é dada por Stefanie Joosten, conhecida pelo seu papel de Quiet em Metal Gear Solid 5.

Anteriormente um exclusivo PlayStation VR, esta nova versão adiciona a opção de desativar a realidade virtual, para o tornar acessível a jogadores de todo o mundo que não possuam o dispositivo compatível. Para além disso, Last Labyrinth suporta agora o PlayStation VR2 na PlayStation 5, melhorando ainda mais a experiência de jogo imersiva. A versão para a Nintendo Switch chamar-se-á Last Labyrinth -Lucidity Lost- e removerá a funcionalidade VR.

Estas edições estarão disponíveis exclusivamente na Strictly Limited Games e serão a ÚNICA versão física do jogo em todo o mundo.

A trama das galinhas! Chicken Police: Into the HIVE! anunciado para o PC

Sonny Featherland e Marty MacChicken estão de volta à ação depois de terem sido as estrelas de Chicken Police: Paint it RED!

As duas galinhas estão prontas para serem arrastadas para mais uma história de perda, amizade e conspirações em Chicken Police: Into the HIVE!

O jogo tem lançamento previsto para o PC em 2024.

Monta um exército de mortos-vivos usando partes de corpos em Necrosmith

A Merge Games e o criador Alawar anunciaram que o roguelike 2D Necrosmith irá chegar à Nintendo Switch e à PlayStation 5 a 6 de julho de 2023. O simulador de necromancia foi lançado no Steam no verão passado, onde obteve mais de 3.500 críticas de utilizadores classificadas como Muito Positivas. Para além das consolas mais recentes, os jogadores podem agora convocar o seu gato branco favorito na vida real com uma edição limitada do peluche Necrosmith Cat, já disponível para pré-encomenda através da Makeship!

Agora a chegar às consolas pela primeira vez, Necrosmith coloca os jogadores contra hordas de inimigos numa batalha para dominar os Escolhidos apenas com a magia negra do Necromante e o exército de mortos-vivos meio burros que comandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights