Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: ASTRA: Knights of Veda, Red Trigger, e mais

Hoje trazemos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles ASTRA: Knights of Veda, The Fate of Baldr, Black Skylands, Ada: Tainted Soil, Red Trigger e Compass of the Destiny: Istanbul.

Stunning 2D RPG by Industry Veterans, ASTRA: Knights of Veda

ASTRA: Knights of Veda é um RPG 2D visualmente deslumbrante e rico em histórias, concebido para captar o interesse de jogadores de todo o mundo. Com elementos inspirados em vários jogos e géneros, os jogadores podem esperar um novo e excitante tipo de jogo que nunca encontraram antes. A combinação de história, gráficos, som e jogabilidade de alta qualidade promete uma experiência inesquecível.

ASTRA: Knights of Veda será lançado para PC e dispositivos iOS / Android no final de 2023.

Junta-te aos Vikings numa aventura épica de defesa de torres – The Fate of Baldr chega em breve

Junta-te aos Vikings numa aventura épica de defesa de torres! Defende o teu navio contra bosses míticos enquanto exploras recursos e melhoras as tuas capacidades. Luta a solo ou junta-te a amigos no modo cooperativo online para uma viagem de estratégia, conquista e vitória.

“Trabalhar em ‘The Fate of Baldr‘ tem sido uma viagem incrível para nós até agora. Inspirados na mitologia nórdica e na ficção científica da velha guarda, criámos um universo único onde os guerreiros vikings enfrentam os deuses dos nove mundos. Colocámos o nosso coração e a nossa alma neste projeto e estamos muito entusiasmados por partilhar a nossa visão com o público”, afirmou o Ananki Game Studio.

Brevemente na Steam!

Parte numa aventura de acção Steampunk com a chegada de Black Skylands nas consolas e ao PC

Depois de um acesso antecipado prolongado no Steam, Black Skylands traz-te um mundo cheio de ação para explorar, inimigos poderosos para encontrar e uma história que ficará na memória dos jogadores muito depois dos créditos finais. Ajuda Eva, uma jovem piloto, a proteger a sua terra natal de piratas sedentos de sangue e a construir um dos melhores dirigíveis que Aspya já viu.

Com uma mistura única de géneros, Black Skylands inclui combates entre naves, um jogo de tiros de cima para baixo, exploração e um sistema de criação. Cada jogador terá certamente a sua própria experiência, pois pode optar por modificar a sua nave e as suas armas para melhor se adaptarem ao seu estilo de jogo. Desde bestas a lançadores de foguetes, há muitas armas e melhoramentos de naves para os jogadores descobrirem.

Disponível para Steam, GOG, Epic Games Store, PlayStation, Xbox, e Nintendo Switch.

Sobrevive a um mundo aberto em constante mudança no RPG de ação com pixel art – Ada: Tainted Soil

A Eneida Games, anunciou na Gamescom deste ano, aversão jogável do seu mais recente título inspirado na pixel art.

Ada: Tainted Soil é um RPG de ação 2D para um jogador, com um combate rápido e visuais deslumbrantes. Combina diferentes armas, feitiços e habilidades para ultrapassares todos os obstáculos no teu caminho. Prepara-te para o inesperado.

https://www.youtube.com/watch?v=6XxjZBb3iqg

Red Trigger é lançado no Steam e já tem planos para uma sequela

Pensa fora da caixa com o novo e melhorado Red Trigger. Este jogo de aventura e puzzle na primeira pessoa está agora disponível no Steam. Está também a decorrer uma campanha Kickstarter para angariar fundos para a sequela do jogo, que já está em desenvolvimento.

A Bold Spirit Games está entusiasmada por receber os fãs de volta ao mundo de Red Trigger. O jogo premiado foi originalmente criado como um projeto de estudantes e foi renovado com novas funcionalidades por uma equipa de 15 pessoas.

Compass of the Destiny: Istanbul chega à Steam a 15 de setembro

Compass of the Destiny: Istanbul é um jogo de ação/RPG isométrico, o primeiro do seu género desenvolvido na Turquia. Com mecânicas únicas, como a Fitra (masmorra) e a bússola, o jogo está a ser desenvolvido com Ureal Engine 5. A M11 Studio tira o máximo partido das tecnologias de ponta do Unreal Engine 5, incluindo as funcionalidades Lumen e Nanite, e utiliza a tecnologia de captura de movimentos para melhorar os aspectos de animação do jogo.

Passado no Império Otomano do século XVII, Compass of the Destiny: Istanbul baseia a sua história e muitas das suas personagens em figuras históricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights