Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

BD: Novidades G.Floy para o primeiro semestre de 2016

[ad#cabecalho]

A G. Floy está já a trabalhar nas novidades de 2016, que são muitas e boas! Querem saber quais foram as primeiras a ser anunciadas? Então continuem a ler… [fbshare]

Velvet_Vol1-1Em Maio/Junho irá ser concluída uma das grandes sagas de Ed Brubaker, FATALE, com a publicação do quinto (e último) volume, e logo nesse mês arranca uma nova série deste autor americano, VELVET, uma série de espionagem e suspense em três volumes, com desenhos de Steve Epting (Capitão América: O Soldado do Inverno, Levoir/Público). Uma aventura de espionagem ambientada nos anos 70, em que descobrimos Velvet Templeton, a secretária executiva duma agência secreta de espionagem… que em tempos foi uma agente operacional, e que agora,
na sua meia-idade, terá de voltar ao activo para resolver um caso complexo.

“É um pouco a Moneypenny dos filmes do 007 a transformar-se em Modesty Blaise, numa inversão típica dos papéis mais clássicos e algo machistas do género, uma história em que afinal o Bond era ela, de meia-idade mas ainda assim perigosíssima”, declara Brubaker.

“Velvet é uma série de leitura obrigatória para todos os que gostam de comics, e de romances e
filmes de espionagem ambientados na Guerra Fria: para todos os que se sentem à vontade com os
momentos mais negros ao fim da história.” – comicsalliance.com

VELVET estreará o seu primeiro volume durante o Festival de BD de Beja, em finais de Maio.

Men of WrathA segunda novidade, que está agendada já para Março, é Men of Wrath: Má Raça, uma história com argumento de Jason Aaron (Southern Bastards, Thor, Scalped) e desenho de Ron Garney (Thor, Wolverine, etc…). Uma história invulgar, violenta e imprevisível, sobre uma família do Sul dos Estados Unidos, e um dos seus mais terríveis membros: Ira Rath, o mais frio assassino que jamais existiu, que tem de regressar ao passado e ao mais fundo do Alabama, num turbilhão de violência que decidirá de uma vez por todas o destino da sua família amaldiçoada.
Tudo começou por causa dumas ovelhas, mas só acabará quando toda a gente estiver morta…

“This is one messed up comic book that I took sheer delight in reading” – Comics Beat

Originalmente publicado em cinco números pela ICON, um selo da Marvel reservado para trabalhos independentes dos seus autores, Men of Wrath será editado num só volume auto-conclusivo de 136 pgs. pela G. Floy.

[ad#post-largo]

Texto adaptado da nota te imprensa da G.Floy Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.