BD: Lançamento – V de Vingança (Novelas Gráficas 2016 #1)

v de vingancaAí está, o primeiro volume da esperada colecção “Novelas Gráficas 2016” já está à venda e com a presença do ilustrador David Lloyd em Lisboa para várias iniciativas. Todos os detalhes já a seguir. [fbshare]

Distopia futurista na linha do 1984, de George Orwell, V de Vingança imagina uma Inglaterra sob domínio de uma ditadura fascista, com campos de concentração, e câmaras de televisão que vigiam todos os movimentos das pessoas. Hoje em dia com a actual omnipresença de câmaras de vigilância e a forma como as comunicações electrónicas são monitorizadas, mostram que, neste caso, a realidade ultrapassou a própria ficção.

Uma das 10 melhores Novelas Gráficas de sempre.
” O povo não devia ter medo do seu governo, o governo devia ter medo do seu povo.”

V de Vinganca preview_Page_24 V de Vinganca preview_Page_25
V de Vinganca preview_Page_146 V de Vinganca preview_Page_147
V de Vingança
de Alan Moore e David Lloyd
Levoir / Público
296 páginas, cores, Capa Dura
PVP: 9.90€

E sobre o arranque da colecção:

david lloydDia 16 de Junho, Quinta-feira, pelas 18h30 na Fundação José Saramago em Lisboa.

Apresentação da colecção Novela Gráfica e da edição portuguesa V de Vingança com sessão de autógrafos deste livro pelo David Lloyd.

Dia 17 de Junho, sexta-feira, pelas 15h30 na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Nova – Universidade Nova de Lisboa na Av. de Berna, 26

Conversa com o David Lloyd, o Pedro Moura da Faculdade de Letras de Lisboa e da Bedeteca de Amadora e o Rogério Miguel Puga da Universidade Nova de Lisboa.

Dia17 de Junho, sexta-feira, pelas 18h00 no jornal Público (Loja) em Lisboa para uma sessão de autógrafos da edição portuguesa de V de Vingança, na Doca de Alcântara Norte.

+ detalhes da colecção aqui.

Todas as quintas-feiras, de 16 de Junho a 22 de Setembro com jornal Público por mais 9,90€.

  Cristiano Ronaldo em BD com "Striker Force 7"!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *