Passatempo Cinema: O Som da Morte
A Cinemundo e o Central Comics oferecem convites duplos para as sessões de antestreia do thriller de terror O Som da Morte, na quarta-feira 18 de fevereiro, em Lisboa e em Gondomar. 
Um grupo improvável de estudantes do secundário encontra por acaso um objeto amaldiçoado, um antigo apito da morte asteca. Depressa percebem que, ao soprar o apito, o som aterrador que liberta invoca as suas futuras mortes para os caçar. À medida que o número de vítimas aumenta, os amigos investigam a origem do artefacto mortal numa tentativa desesperada de travar a sequência horrífica de acontecimentos que desencadearam.
Dafne Keen, Sophie Nélisse, Percy Hynes White num filme de terror realizado por Corin Hardy (The Nun – A Freira Maldita). Argumento de Owen Egerton (A Maldição de Mercy Black, Blood Fest).
Sessões de antestreia:
Lisboa – Cinema City Alfragide, 18 de fevereiro, 4ª feira, 21h30 (5 convites duplos)
Gondomar – Cinema NOS Parque Nascente, 18 de fevereiro, 4ª feira, 21h30 (5 convites duplos)
Para poderes ganhar um dos convites duplos para Lisboa ou Gondomar, terás de seguir os requisitos:
1 – A participação acontecer até 16 de fevereiro às 17h.
2 – Preencher o formulário.
O Som da Morte estreia nos cinemas a 19 de fevereiro
Durante o evento poderão ser captadas imagens, para fins de promoção nas redes sociais e outros canais de comunicação. Caso não pretenda que a sua imagem ou do menor sob sua responsabilidade seja utilizada, por favor, informe no local ou de imediato por email para cinemundo@cinemundo.pt.
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados 1h antes do início do filme.
Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.


