Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

PARNASSUS – O HOMEM QUE QUERIA ENGANAR O DIABO

PARNASSUSA Ecofilmes e a Central Comics têm para oferecer 5 convites duplos para a ante-estreia do Porto e mais 5 para Lisboa do filme PARNASSUS – O HOMEM QUE QUERIA ENGANAR O DIABO. Participa!

Dr. Parnassus é um imortal contador de histórias que possui um teatro itinerante. Séculos atrás, ele fez um pacto com Sr. Nick, o demônio, no qual recebeu o dom da imortalidade.

PARNASSUS

Em troca, Dr. Parnassus deve entregar seu primeiro filho ou filha ao Sr. Nick após o aniversário de 16 anos. Valentina, sua primeira filha, está prestes a atingir tal idade. Então, Dr Parnassus e Sr. Nick renegociam o pacto.

PARNASSUS

Agora, o contador de histórias precisa lutar contra o tempo e contar com a ajuda de outros para salvar sua filha.

PARNASSUS POSTER

PASSATEMPO:

A Ecofilmes e a Central Comics têm para oferecer 5 convites duplos para a ante-estreia do Porto e mais 5 para Lisboa do filme PARNASSUS – O HOMEM QUE QUERIA ENGANAR O DIABO. Para poder participar envia um e-mail para geral@centralcomics.com com o teu nome, nº de BI, e o cinema que desejas ver o filme (Porto ou Lisboa), e com a resposta à pergunta: “Este filme tem um elenco de luxo, consegues distinguir e dizer o nome de 3 actores/actrizes?”

Antestreias

E os  vencedores de Matosinhos são:

Diogo Resende
Maria Casais
Pedro Xavier Rodrigues Lagareiro
Liliana Raquel B. Amorim
Cristiana Andreia P. S. Santos

E os  vencedores de Lisboa São:

Susana Pereira Ricardo
Gonçalo Mil-Homens Pedreira
Raquel Brejo Filipe
Nuno Gil David Leal Franco
Ricardo Miguel Pinheiro Martins

Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio.
Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir!

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

Verified by MonsterInsights