Lançamento BD | Avatar: The Last Airbender Volume 3: A Fenda
Aang enfrenta um espírito ancestral em Avatar: The Last Airbender – Volume 3: A Fenda, nova aventura oficial em banda desenhada.
Sinopse
O Avatar Aang e os seus amigos celebram um antigo feriado dos Nómadas do Ar que não era assinalado há mais de cem anos. Contudo, quando visitas misteriosas da Avatar Yangchen levam Aang a descobrir uma refinaria erguida em solo sagrado para os airbenders, a situação complica-se rapidamente.
Perante esta revelação, Aang e os seus companheiros veem-se mergulhados numa nova ameaça, quando um espírito antigo e poderoso desperta movido por vingança e destruição.
A narrativa é assinada por Gene Luen Yang, vencedor de um Prémio Eisner e nomeado para o National Book Award, em estreita colaboração com os criadores da série, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino. Esta obra dá continuidade oficial ao universo expandido de Avatar: The Last Airbender em formato de banda desenhada.
Receção da crítica
«Com o encanto, o espírito e a narrativa sólida da série televisiva, esta é uma obra obrigatória…»
— TalkingComicBooks.com
«É excelente ver estas personagens continuarem a crescer e a evoluir através destas bandas desenhadas.»
— Comic Book Wire
Avatar: The Last Airbender – Volume 3: A Fenda
- Chancela: Nuvem de Letras
- Autor: Nickelodeon
- ISBN: 9789895892792
- Data de publicação: Fevereiro de 2026
- Edição: 1.ª
- Páginas: 232
- Apresentação: Capa mole
- Dimensões: 165 x 240 mm
- PVP: 16,75 €
- Leia um excerto
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.


