BD: Lançamento – Assassin’s Creed Vol. 1: Prova de Fogo
Depois de lançar no mercado Banda Desenhada Marvel em português desde julho de 2017 a um ritmo semanal, com super-heróis tão icónicos como O Homem-Aranha, Os Vingadores, Deadpool, O Velho Logan, Guardiões da Galáxia, X-Men, e já esta semana, Pantera Negra, a editora Goody lança agora histórias em Banda Desenhada do universo de Assassin’s Creed. Nesta minissérie de 3 volumes, são incluídos os comics originais de Assassin’s Creed #1-14.
[ad#cabecalho]
ASSASSIN’S CREED Minissérie VOL. 1/3
::: Nas bancas a partir de 7 fevereiro 2018 :::
QUANDO TUDO PARECE PERDIDO, O CREDO PERSISTE.
A vida banal de Charlotte De La Cruz é virada do avesso quando esta é catapultada para o mundo obscuro da Irmandade dos Assassinos.
Juntando-se a eles numa disputa milenar contra a Ordem dos Templários, Charlotte é introduzida aos rituais da Irmandade à medida que entra nas memórias genéticas do seu antepassado assassino, Tom Stoddard.
Ao procurar desesperadamente por uma pista que possa salvar vidas, Charlotte testemunha em primeira mão o pânico e a histeria dos aterradores Julgamentos das Bruxas de Salem!
Argumento: Anthony Del Col & Conor McCreery
Arte: Neil Edwards
Cores: Ivan Nunes
Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128
COMICS ORIGINAIS INCLUÍDOS: Assassin’s Creed #1-5
E a seguir:
(Volume 2) Março
Assassin’s Creed #6-10
(Volume 3) Abril
Fonte: Goody
E para não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!
Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics
Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.