Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, a Rún – 9

A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, a Rún – 9 é mais um lançamento Presença Comics deste mês de Maio.

A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, a Rún – 9

A Menina Que Veio do Outro Lado: Siúil, a Rún – 9

Depois de uma dolorosa separação, Shiva é incapaz de se conformar com a ausência do Doutor, mergulhando na desesperança. Por outro lado, o Doutor, agora perdido, luta pela própria existência. Os mistérios e segredos do interior começam a revelar-se e escolhas difíceis têm de ser feitas. O futuro, agora incerto, parece estar nas mãos erradas. Será que Shiva conseguirá encontrar um caminho para reverter o que foi perdido?

Este é um conto de fadas sobre dois seres e sobre as manhãs, as noites, a luz e as sombras em que
se encontraram.

Nagabe

nasceu em 1993, em Tóquio. Licenciado em Estudos Japoneses pela Faculdade de Arte e Design da Universidade de Artes de Musashino, estreou-se, ainda estudante, como mangaka com a série Buch o wa onee (Edições Akane Shinsha). Autor das ilustrações e do texto de A Menina Que Veio do Outro Lado (Edições MAG Garden), que se destaca pelo estilo original e evocativo, alcançou grande sucesso mundial com esta série, que já vendeu mais de um milhão de exemplares. O autor gosta tanto de coisas antigas e aconchegantes que acaba sempre por comprar mais e mais cadeiras. Em Portugal, a série A Menina Que Veio do Outro Lado é publicada pela Editorial Presença.

Características

  • A Menina que Veio do Outro Lado Siúil, a Rún – 9
  • de Nagabe
  • Tradução: André Pinto Teixeira
  • ISBN: 9789722376594
  • Editor: Editorial Presença
  • Data de Lançamento: 05 maio de 2025
  • Dimensões: 130 x 195 x 11 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 192
  • PVP: 11.90€
  • Compra Aqui com desconto 

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights