Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Primeiro poster e trailer do novo filme da Disney ‘Encanto’

Hoje recebemos as primeiras imagens do novo filme original da Walt Disney Animation Studios, Encanto, que tem estreia prevista para Novembro, nos cinemas.

Conhecemos os Madrigais, uma família que vive escondida numa casa mágica, nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante e num lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto.

O novo filme original apresenta a voz de Stephanie Beatriz como Mirabel, uma rapariga normal de 15 anos que está a lutar para encontrar o seu lugar na família. “Mirabel é uma personagem muito engraçada e amorosa que também anseia profundamente por algo mais”, diz Beatriz. “Não tem medo de defender o que sabe ser certo, algo que amo e com o qual me identifico muito”.

“Sou colombiana por parte de pai e desempenhar este papel enche-me de imenso orgulho”, continua Beatriz. “Como uma criança Disney, gastava as minhas fitas VHS e adorava cada história mágica que o mundo da Disney me apresentava. Aprendi nessas histórias que tudo é possível, especialmente se acreditarmos na magia e na bondade que existe em cada um de nós”.

No filme, a magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma super força até ao poder de curar – todas as crianças exceto uma, Mirabel. Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excepcional. O elenco de vozes original também inclui María Cecilia Botero, Wilmer Valderrama, Adassa, Diane Guerrero, Mauro Castillo, Angie Cepeda, Jessica Darrow, Rhenzy Feliz e Carolina Gaitan.

O novo trailer inclui uma música original do filme, “Colombia, Mi Encanto”, interpretada pelo vencedor 17 vezes do GRAMMY e do Latin GRAMMY, o cantor, compositor e ator Carlos Vives, natural de Santa Marta, Colômbia. “Esta música é uma celebração da diversidade mágica da Colômbia”, diz Vives. “Mal posso esperar para ver como a música se irá misturar com as imagens e as personagens inspiradas no “encanto” dos colombianos”.

O filme apresenta canções inéditas de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Vaiana) e é realizado por Byron Howard (Zootrópolis, Entrelaçados) e Jared Bush (co-director Zootrópolis), co-realizado por Charise Castro Smith (argumentista de The Death of Eva Sofia Valdez) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino.

Bush e Castro Smith são os argumentistas do filme. Os realizadores ficaram profundamente inspirados pela sua viagem de pesquisa à Colômbia durante o desenvolvimento inicial de Encanto, bem como pelo seu trabalho contínuo com um grupo de consultores especializados reunidos ao longo da produção do filme.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *