CINEMA: Antestreia Mundial de PERDIDO EM MARTE em Portugal – 24 de setembro – bilhetes já à venda!‏

ANTESTREIA MUNDIAL EM PORTUGAL
TRANSMISSÃO DA RED CARPET DE LONDRES E VISIONAMENTO EXCLUSIVO DO FILME EM PRIMEIRA MÃO

PERDIDO EM MARTE

O novo filme do mestre Ridley Scott, PERDIDO EM MARTE, terá antestreia mundial em Portugal no próximo dia 24 de setembro, às 17h45, nos cinemas UCI El Corte Inglés Lisboa.[fbshare]
Pela primeira vez em Portugal existe a oportunidade de acompanhar em direto uma antestreia mundial, proporcionando ao espectador a oportunidade única de ver o filme em grande ecran exatamente no mesmo momento em que é apresentado mundialmente pelo realizador, atores e toda a equipa do filme.
Os portugueses vão ser os primeiros a ter o privilégio de poder assistir ao filme num evento exclusivo, com direito a transmissão em direto via satélite da red carpet da antestreia de Londres onde estará presente todo o elenco, realizador, e muitos convidados especiais.
Os bilhetes para esta oportunidade única já se encontra à venda nas bilheteiras do cinema e através de www.ucicinemas.pt, existindo um limite de lugares disponíveis na sala.
Este evento resulta numa parceria entre os UCI Cinemas, a Big Picture Films, e a 20th Century Fox.
PERDIDO EM MARTE é baseado no best-seller de Andy Weir, e conta com um elenco repleto de estrelas como Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover. O filme tem estreia comercial marcada nos cinemas portugueses para 1 de outubro de 2015.

Sobre o filme: Durante uma missão tripulada a Marte, o Astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e encontra-se preso e só num planeta hostil. Com escassos mantimentos, ele terá que contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de enviar para a Terra um sinal de que está vivo. A milhões de quilómetros de distânica, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer Watney de volta, enquanto, simultaneamente os seus colegas de tripulação planeiam uma ousada – se não impossível – missão de resgate. Com a revelação destas histórias de incrível coragem, o mundo une-se por uma causa – o seguro regresso de Watney.

Informações e imagens gentilmente cedidas pela 20th Century Fox Portugal.

  Schwarzenegger em "Kung Fury 2"

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *