Cravo
Menino(a) Triste
|
 |
« Responder #15 em: 15 de Junho de 2009, 02:09 » |
|
Olá pessoal! Cá está uma surpresa para quem esteve em Beja na tarde de domingo.    Abraço!
|
|
|
|
« Última modificação: 15 de Junho de 2009, 15:12 por Hugo Jesus »
|
Registado
|
|
|
|
|
DC
|
 |
« Responder #16 em: 24 de Junho de 2009, 15:52 » |
|
Alterei o post inicial para incluir as datas dos festivais, os mais emblemáticos festivais internacionais (apenas incluí Angoulême e San Diego, conhecem mais algum tão grande como estes?) e os festivais espanhóis. São aqui ao lado e até pode ser que existam alguns perto que a gente nem saiba.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DC
|
 |
« Responder #17 em: 08 de Julho de 2009, 19:47 » |
|
http://vinetasatlantico.blogspot.com/Quem está a pensar ir? Apesar de serem na sua maioria autores espanhóis a trabalhar lá para fora, é um belo cartaz.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pc13
|
 |
« Responder #18 em: 09 de Julho de 2009, 00:44 » |
|
Dublin City Comic Con http://www.dublincitycomiccon.com/http://www.myspace.com/dublincitycomicconFui lá em 2007, só porque me apetecia fazer qualquer coisa nas Ilhas Britânicas e Bristol não era compatível com os meus horários. Estiveram lá Paul Cornell (Captain Britain, Dr. Who), Adi Granov (Iron Man), Jim Lee (lots of stuff), Andy Diggle (Losers, Green Arrow: Year One), Mark Millar (lots of stuff), Carlos Pacheco (Superman, Avengers Forever), Doug Braithwaite (Justice), entre muitos outros. E comprei alguns trades em saldos (estilo 60% abaixo do preço de capa).
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulo Costa, the artist formerly known as pc13 "What's a knock-out like you doing in a computer-generated gin joint like this?" William Riker, first-officer of the Enterprise
|
|
|
|
DC
|
 |
« Responder #19 em: 09 de Julho de 2009, 09:39 » |
|
Dublin não tem a fama mas tem o proveito (ie, grandes estrelas)  Bristol e London MCM falaram-me tão bem que não posso morrer sem lá ir. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DC
|
 |
« Responder #20 em: 15 de Julho de 2009, 02:14 » |
|
O festival da Corunha já começou a fechar o cartaz (quando começam a meter biografias, é muito raro anunciarem novos nomes) 1 mês antes do festival. Começaram a dar novidades em finais de Maio, durante 1 mês foram divulgando nomes e agora começam a fechar. Oi FIBDA, umas liçõezitas com estes nuestros hermanos ia bem  Alguém vai?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Boreas
|
 |
« Responder #21 em: 15 de Julho de 2009, 17:12 » |
|
Talvez...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
DC
|
 |
« Responder #22 em: 14 de Agosto de 2009, 15:27 » |
|
Estou a preparar-me para ir amanhã à Corunha. Alguém já viu o horários para os autógrafos? Das exposições não falta informação, autógrafos nem vê-los...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hughes
Menino(a) Triste
|
 |
« Responder #23 em: 14 de Agosto de 2009, 18:03 » |
|
segundo um comentario deste blog, é durante a manhã de sábado no Kiosco Alfonso. edit: mas este também menciona a parte da tarde...
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Agosto de 2009, 18:19 por hughes »
|
Registado
|
|
|
|
|
DC
|
 |
« Responder #24 em: 14 de Agosto de 2009, 18:33 » |
|
Muito obrigado! O ano passado como não tinham o Kiosk Alfonso disponível, mudaram para o Palexco e suspeitei que tivessem mudado os horários habituais para essa edição. Parece que vou ter que ir ainda mais cedo do que pensei para o festival  O 2º blog que indicaste diz que esse autor vai estar no stand da editora a dar autógrafos. São autógrafos fora do programa oficial e da competência de cada editora. Alguém vai?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vidazinha
|
 |
« Responder #25 em: 15 de Setembro de 2009, 18:07 » |
|
Este sábado começa o salão de Viseu.
Alguém vai?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hughes
Menino(a) Triste
|
 |
« Responder #26 em: 15 de Setembro de 2009, 21:16 » |
|
Eu vou, é o único festival de BD no norte. E interessa-me uns autografos do pessoal que vai 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Ramos
|
 |
« Responder #27 em: 16 de Setembro de 2009, 13:09 » |
|
Estou a pensar dar lá um salto no sábado dia 19.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vidazinha
|
 |
« Responder #28 em: 16 de Setembro de 2009, 13:58 » |
|
Ah, fixe e eu a pensar que mais ninguém ia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Ramos
|
 |
« Responder #29 em: 20 de Setembro de 2009, 13:12 » |
|
Acabei de regressar do Salão de BD de Viseu.
Gostei bastante de lá ter ido.
Revi velhos amigos e conheci o veteraníssimo Pedro Massano.
Os trabalhos expostos eram bastante bons. Uma grande mostra de super-heróis desde o Flash Gordon, Marvel, DC, etc, etc. Artistas estrangeiros e portugueses, para além de uma exposição dedicada à BD Romena!
Pena o evento ser tão pouco frequentado, merecia mais gente e mais visibilidade.
Gostava de louvar o esforço, a seriedade e dedicação mostrados pela organização para conseguir manter o evento a funcionar contra todas as dificuldades.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|