O Central Comics deixa de organizar o Eurocosplay!

O Central Comics gostaria de informar que, a partir do ano de 2018 (inclusive), não temos prevista a organização e realização da eliminatória portuguesa do Eurocosplay.

Eurocosplay

Deve-se esta decisão ao facto de não termos recebido, por parte da organização do Eurocosplay, uma resposta satisfatória (e em tempo útil) que nos permitisse iniciar os preparativos para a competição de 2018. Acontece que o evento MCM London Comic Con, onde tinha lugar a final do Eurocosplay, terá sido este ano adquirido por uma outra empresa e os próprios organizadores do Eurocosplay ainda não sabem em que moldes se irão processar as eliminatórias para 2018 ou que condições poderão proporcionar tanto aos seus parceiros europeus, como aos próprios cosplayers.

Eurocosplay 2017À semelhança do que aconteceu em Fevereiro deste ano, teríamos tido todo o gosto e intenção em realizar mais uma prova inserido no Fantasporto, mas dada a aproximação deste Festival (o Fantasporto tem lugar entre os dias 20 de Fevereiro e 4 de Março de 2018), e a falta de informações concretas, não estão reunidas as condições para, atempadamente, preparar o evento e os participantes. Deste modo, decidimos pela não organização de qualquer actividade neste sentido para a ocasião.

Não temos, ao momento, qualquer actividade Central Comics agendada para o ano de 2018.

Como nota final ficam os nossos agradecimento ao Fantasporto por toda a disponibilidade e pelo convite, a todos os que acreditaram no nosso Eurocosplay, aos que o visitaram, aos cosplayers, aos incansáveis voluntários que tivemos, aos parceiros e a todos os que nos apoiaram das mais diversas formas.

Obrigado.

Hugo Jesus


O que procuras ao ires a uma Comic Con?

View Results

Loading ... Loading ...