Nem por ‘Todo o Dinheiro do Mundo’, Ridley Scott queria Kevin Spacey!

Na sequência do escândalo de assédio sexual em que Kevin Spacey se envolveu, Christopher Plummer irá substitui-lo em “Por Todo o Dinheiro do Mundo”. Eis as últimas notícias sobre este assunto.

As novas filmagens para a substituição das cenas rodadas com o ator Kevin Spacey, terão lugar em Londres entre 20 e 25 de novembro, em Itália nos dias 26 e 27, e finalmente em Roma, a 28 e 29 de novembro.

todo o dinheiro do mundo

A substituição das cenas fez com que houvesse o cancelamento das entrevistas promocionais previstas para o inicio do mês de Dezembro, em Nova Iorque. As novas datas poderão vir a ser agendadas para Los Angeles, mas ainda permanecem dependentes da disponibilidade do realizador e dos actores.

A 23 de novembro sairão os novos posters do filme, já sem o nome de Kevin Spacey na ficha técnica, e o novo trailer está disponívels na primeira semana de Dezembro.

Mesmo ainda sem estrear, a Sony Pictures, o realizador Ridley Scott, e os produtores do filme mantêm o empenho no posicionamento do filme como um dos favoritos aos Óscares.

Todo o Dinheiro do Mundo” centra-se no rapto do neto de Paul Getty, magnata do petróleo, e na luta dos pais do adolescente para reaverem o filho.

todo o dinheiro do mundo

As datas de estreia continuam inalteradas para 22 de Dezembro nos EUA e 25 de janeiro de 2018, para Portugal.

Fonte: CineMundo


BD em Análise: Monstress, Aurora, Daghdha e Como Falar com Raparigas em Festas!