“O Diário de um Banana” chega a 1 milhão, com o novo livro!

A coleção O Diário de um Banana, é a série infantojuvenil mais vendida em Portugal, e vai chegar à grande marca de 1 milhão de livros publicado aquando do lançamento mundial, amanhã (07 de novembro), de  O Diário de um Banana 12: Põe-te a Milhas

A coleção, é lançada em portugal pela editora Booksmile, selo do Grupo 20|20 Editora, e também é um verdadeiro fenómeno mundial! São 194 milhões os livros editados em todo o globo, publicada em 63 países53 línguas. Este ano é também especial já que se comemora os 10 anos do lançamento do primeiro livro.

O que o Greg quer é ter um Natal normal. Mas os seus pais trocam-lhe as voltas e marcam férias numa ilha tropical. Nada pode correr mal, com os Heffleys, certo? ERRADO! Depois de um atribulado check-in e uma viagem de doidos, só faltavam mesmo os escaldões, os problemas com o estômago, as perseguições na água e um ror de criaturas venenosas. Que confusão!

PÕE-TE A MILHAS, GREG!, é o que deves estar a pensar, certo? Mas fugir de uma ilha não é assim tão fácil, e esta escapadela «de sonho» vai transformar-se no seu maior pesadelo!

O Diário de um Banana 12: Põe-te a Milhas!

O Diário de um Banana vol. 12
PÕE-TE A MILHAS, GREG!
de Jeff Kinney 
Booksmile
224 pp, Capa Dura, p/b
PVP: 16,59€

Fonte: 2020


O português usado nas BDs Disney é o mais indicado?