BD Disney da Goody estão suspensas (temporariamente?)

Após o cancelamento das Comix que chegou ao #200, a Goody suspende agora as novas revistas Mickey, Donald e Pato Donald!

BD Disney Suspensa

A Goody refere-se ao fim de um “primeiro ciclo” de onze números, cuja tiragem total de 110.000 exemplares, que terá ficado completo com as edições Tio Patinhas até ao #4, Donald até ao #4 e Mickey até #3 (a única com apenas 3 edições em vez 4!).

A editora refere-se a esta “pausa” como necessária para fazerem a avaliação da resposta que o mercado tem dado às novas edições.

No entanto, revela que se por um lado as revistas foram bem recebidas pelos leitores, por outro lado, detectou-se a existência de aspectos na composição do produto que têm de ser repensados.

A Editora Goody compromete-se completar a avaliação com a recebimento e análise de todas as reacções das comunidades e leitores, para assegurar a qualidade dos seus produtos.

Querem garantir que, no primeiro trimestre de 2018, as publicações voltem com novos formatos e preparadas para um novo ciclo de BD Disney em Portugal, mantendo a numeração iniciada ainda este ano.

Esperemos que esta seja mesmo uma pausa temporária, e que voltem melhor do nunca.

Este anúncio coincide com a publicação de uma série de 3 vídeos que o Central Comics está a publicar no seu canal de youtube, analisando ao detalhe todos as facetas das novas revistas, assim como das anteriores. Os dois primeiros já podem ser vistos aqui:

e aqui:

O terceiro estará brevemente disponível.