BUG, de Miguel Ángel Martín, em Outubro à venda!

A editora Escorpião Azul volta à carga em Outubro, com o lançamento de BUG, do autor espanhol multi-galardoado Miguel Ángel Martín. Vê aqui os detalhes deste lançamento.

Bug apareceu pela primeira vez nos comic books da série Brian the Brain editados em Espanha pelas Edições La Cúpula entre os anos de 1995 e 2003. Servia de complemento as aventuras de Brian. Apaixonado seguidor de documentários sobre a vida animal, Miguel Ángel Martín criou uma série dedicada aos bichos. Sempre sem palavras, Bug só pretende divertir o leitor, recreando o comportamento de parasitas num vasto mundo natural. São pequenas aventuras de caçadores e caçados. Graficamente o resultado final desta obra é assombroso. O Mundo reduz-se aos bichos.

BugBug

Bug Bug

Bug
Miguel Ángel Martín
Escorpião Azul

P/B, 88 páginas
PVP: 12€

O autor:
Miguel Ángel Martín nasceu em 1960 em Léon, Espanha. É um dos autores de banda desenhada do país vizinho com maior projecção internacional, galardoado com o prémio Yellou Kid (Roma, 1999) de melhor autor estrangeiro. Entre outros galardões conta também com o Grande Prémio Attilio Michelluzi (Nápoles-Comicon, 2003) e o seu livro Brian The Brain foi considerado a melhor bd do ano 2007 por parte dos leitores do jornal italiano La Republica.
As suas séries como Brian The Brain, Rubber Flesh ou Space Between são um hino a histórias bem contadas por alguém que conhece o nosso Mundo moderno.

fonte: Escorpião Azul