Star Wars convida os seus fãs para o “Find the Force”, um evento de realidade aumentada sem precedentes que irá decorrer em todo o mundo

Os fãs vão descobrir pela primeira vez uma personagem de Star Wars: Os Últimos Jedi através das redes sociais.

force friday

Os novos produtos de Star Wars: Os Últimos Jedi chegam às lojas de todo o mundo a 1 de setembro às 00h01. De 1 a 3 de setembro, mais de 20.000 locais de todo o mundo irão acolher as personagens de star wars em realidade aumentada

Find the ForceDepois do êxito do fenómeno global de “Force Friday”, em 2015, a Disney e a Lucasfilm anunciaram hoje, o “Find the Force”, o maior evento de realidade aumentada da sua história, que terá lugar a partir do “Force Friday II”, no dia 1 de setembro, para celebrar a chegada dos novos produtos inspirados no novo filme, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, em todo o mundo.

Esta caça ao tesouro em realidade aumentada, pretende unir os fãs de todo o mundo numa batalha contra o lado negro da força, num evento único que irá durar 3 dias, em mais de 20.000 localizações, em 30 países. À medida que os fãs levem para casa os novos produtos de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, terão a oportunidade de ativar uma experiência de realidade aumentada com as suas personagens favoritas de Star Wars e outras surpresas do novo filme.

Force Friday II é um marco crucial na contagem decrescente para Star Wars: Os Últimos Jedi. Star Wars aposta nas novas tecnologias e a realidade aumentada irá permitir ao público viver este universo de uma maneira completamente nova” afirma Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm.

Realidade Aumentada