Inhumans: a nova série da Marvel estreia mundialmente em exclusivo IMAX®

A nova série de televisão da Marvel, Inhumans, tem a sua estreia mundial em ecrãs IMAX®, dia 31 de agosto.

inHumans Em Portugal, os dois primeiros episódios poderão ser vistos em exclusivo nas salas IMAX® dos cinemas NOS Colombo e MAR Shopping, oferecendo uma experiência verdadeiramente única de cinema com imagens mais brilhantes, mais realistas e com maior profundidade.

Inhumans, da Marvel, conta a épica aventura da Família Real de Inumanos, incluindo o seu enigmático e imponente Rei, Black Bolt – um ser cuja voz é tão poderosa que até o mais ligeiro sussurro pode destruir uma cidade.

Os Inumanos foram apresentados pela primeira vez nas bandas-desenhadas da Marvel por Stan Lee e Jack Kirby, em 1965. Desde então, cresceram de forma proeminente e tornaram-se em algumas das personagens mais populares e icónicas do Universo Marvel.

Esta nova série da Marvel, tem como produtores executivos Scott Buck – que é também o seu showrunner -, Jeph Loeb e Jim Chory. Roel Reine é o realizador dos dois primeiros episódios.

A série é um projeto da Marvel e IMAX®, co-produzido pela Marvel Television e a ABC Studios.

Em Portugal, a série completa será emitida em exclusivo no TVSéries | Home of HBO, a partir de outubro.

CONHEÇA O ELENCO QUE DÁ VIDA ÀS PRINCIPAIS PERSONAGENS DE INHUMANS, A NOVA SÉRIE DA MARVEL

Anson Mount, Iwan Rheon, Ken Leung, Serinda Swan, Eme Ikwuakor, Isabelle Cornish, Mike Moh, Sonya Balmores, e Ellen Woglom fazem parte do elenco da nova série televisiva da Marvel, Inhumans, que irá estrear em exclusivo em salas IMAX®, com os 2 primeiros episódios no dia 31 de agosto. Será transmitida posteriormente a série completa, também em exclusivo, no canal TVSéries, a partir de 6 de outubro

DESCRIÇÃO DAS PERSONAGENS:

inHumans Anson Mount como Black Bolt – Black Bolt é o enigmático e imponente Rei do Inumanos, cuja voz é tão poderosa que até o mais ligeiro sussurro pode destruir uma cidade.
“Anson adora o desafio de interpretar uma personagem que só comunica em silêncio”, diz Jeph Loeb, Presidente da Marvel Television e Produtor Executivo. “O seu entusiasmo misturado com o ar imponente e majestoso da sua personagem faz com que seja fácil de perceber o porquê de ser o nosso Black Bolt.”
O Produtor Executivo e Showrunner Scott Buck acrescenta: “Black Bolt é uma personagem cuja profunda complexidade deve ser transmitida sem se pronunciar uma única palavra, e estou muito entusiasmado por ser Anson a dar-lhe vida.”

Iwan Rheon como Maximus – Maximus é um Inumano inteligente e encantador que é muito dedicado ao povo de Attilan, em especial ao seu irmão, o Rei – embora no fundo deseje profundamente usar a sua coroa.
“A capacidade de Iwan em ser encantador, perverso e ainda, inesperadamente, perigoso são todas as características necessárias para dar vida a esta personagem. Estamos muito satisfeitos por trabalharmos com ele.”, diz Jeph Loeb.
“Maximus é uma personagem complexa. Simpático, encantador, dramático e vilão, tudo ao mesmo tempo, e estou muito contente por ter alguém com o talento considerável de Iwan”, acrescenta Scott Buck.

Ken Leung como Karnak – Karnak é o primo e o conselheiro mais próximo do Black Bolt. O seu dom é conseguir ver as falhas de tudo – pessoas, planos, estruturas, tudo. É o mais defensor e o estratega de Black Bolt e é muitas vezes visto como um filósofo e organizador da família real.
“Ken traz a sabedoria e o poder para este papel como mais ninguém conseguiria combinar. O seu Karnak será fantástico”, afirma Jeph Loeb.
Scott Buck acrescenta: “Ken Leung é muito inteligente e faz uma leitura clara, que acrescenta profundidade e complexidade à personagem muito complicada de Karnak.”

inHumansSerinda Swand como Medusa – Medusa é a Rainha dos Inumanos e a esposa de Black Bolt – a conselheira em que ele mais confia. É uma guerreira muito resiliente que tem a capacidade de se mover e controlar os seus cabelos, de fazer com eles o que a maioria das pessoas só consegue com as mãos e com os dedos.
“Serinda dá poder à glória real de Medusa e ainda mantém a capacidade de identificação, que encaixou perfeitamente com a personagem”, explica Jeph Loeb. “É nada mais, nada menos do que maravilhosa”.
Para Scott Buck: “Serinda Swan traz uma elegância régia e transmite uma enorme sensação de força interior e grande determinação ao papel de Medusa. Não poderia estar mais feliz por tê-la como a nossa rainha de Attilan.”

Eme Ikwuakor como Gorgon – Primo de Black Bolt, membro da família real e líder das forças armadas de Attilan. Com umas pernas muito fortes, que têm cascos, é capaz de gerar ondas sísmicas destrutivas com um único passo. Ao contrário do seu primo Karnak, Gorgon prefere lutar em vez de falar, para resolver os seus problemas.

Isabelle Cornish como Crystal – Irmã de Medusa, Crystal é o membro mais novo da família real e tem a capacidade de controlar as condições atmosféricas. Impetuosa e independente, é também profundamente dedicada à família.

Mike Moh como Triton – Primo de Black Bolt, é calmo sob pressão e extremamente atlético. O seu dom é a capacidade de viver debaixo de água.

Sonya Balmores como Auran – Chefe dos Guardas Reais em Attilan, é uma mulher capaz e implacável. É completamente leal ao rei de Attilan.

Ellen Woglom como Louise – Inteligente, intensa e focada. Tão focada que muitas vezes as habilidades sociais ficam para trás.

“Estamos muito contentes com este elenco. Eme, Isabelle, Mike, Sonya e Ellen completam uma incrível variedade de talentos que finalmente trará a Família Real dos Inumanos para IMAX e para a televisão”, diz Jeph Loeb.

“Com Eme, Isabelle, Mike, Sonya e Ellen a interpretar os nossos restantes papéis principais, temos um forte elenco que vai dar uma enorme profundidade à nossa Família Real”, acrescenta Scott Buck.

Fonte: Marvel Portugal


Qual é a editora de BD mais barata em Portugal?