Iniciou-se uma nova fase de BD Disney em Portugal!

Inicia-se uma nova fase de BD Disney em Portugal com a chegada de três novos títulos em versão portuguesa. As revistas Tio Patinhas, Donald e Mickey vêm preencher e alargar o espaço deixado pela revista Comix (que chegou às bancas na sua última edição, o número 200, no dia 11 de Agosto) numa clara aposta em “standard characters”, em linha com a estratégia internacional da marca.

Comix #200
(última revista nas bancas desde 11 de Agosto)

capa comix #200

Assim, cada revista irá apresentar uma seleção de histórias dedicadas ao personagem que lhe dá o nome, mas contará também com algum espaço para histórias protagonizadas por outros personagens tão icónicos como Pateta, Margarida, Peninha, Vovó Donalda, Zé Carioca, Irmãos Metralha, Minnie, e muitos outros.

Esta reformulação vem contribuir para o refrescamento das Bandas Desenhadas Disney, conferindo uma nova vida a esta linha de publicações o que permitirá não só reforçar a fidelização dos leitores herdados das Comix, mas também cativar novos públicos.

Aqui ficam as novas revistas:

Tio Patinhas #1

Capa Tio Patinhas #1

Lançamento: 22 de Agosto

 

Donald #1

capa Donald #1

Lançamento: 29 de Agosto

 

Mickey #1

Mickey #1

Lançamento:5 de Setembro

Características
Periodicidade de cada título: de três em três semanas (sai um título de cada personagem todas as semanas, em semanas alternadas)
Dia de saída: sempre às 3ªf
Nº de páginas: 128
Dimensões: 135 x 190 mm
Encadernação: capa mole, lombada (em tudo semelhantes às Comix)
PVP: € 1,90
Nº de histórias/volume: 5 histórias (em média)

Fonte: Goody


Qual é a editora de BD mais barata em Portugal?