O Homem que Roubou o Mundo – É o 3º e último volume de VELVET

Todas as pistas e todos os destinos que constituem o mistério que rodeia Velvet acabam por a levar de volta aos Estados Unidos e a Washington, para o final explosivo da saga de Velvet Templeton. Por dois dos criadores de comics mais aclamados de hoje, Ed Brubaker e Steve Epting, a dupla responsável também pela série Fatale.

Velvet volume 3 A primeira grande aventura de Velvet Templeton, a secretária que era uma espia e operacional de missões secretas, chega ao fim com este terceiro volume da série. E a conclusão levará Velvet até ao topo das hierarquias do pdoer do mundo Ocidental e ao perigoiso jogo das agências secretas. Quem foi que tentou incriminá-la e destruir a sua carreia e imagem, deixando um rasto de destruição no seu caminho? Descubra tudo no último volume de VELVET!

“Afinal a história não é sobre a Moneypenny, a secretária do MI6 que se transforma em agente secreto. É uma história que pergunta – e se a secretária de 40 e tal anos afinal sempre tivesse sido um agente secreto?”

“Para quem queira ver uma equipa de criadores de comics em plena forma a fazer o que só eles sabem fazer tão bem, podem parar de procurar.”

-Newsarama

Reúne os números 11-15 de Velvet

Velvet volume 3 Velvet volume 3
Velvet volume 3 Velvet volume 3

Velvet volume 3: O Homem que Roubou o Mundo
Argumento de Ed Brubaker e Steve Epting
136 páginas, cor, capa dura.

PVP: 9,99€

Velvet volume 3

Fonte: G.floy