Mulher-Maravilha – Colecção de cinco volumes!

Celebra-se os 75 Anos da Mulher-Maravilha com o lançamento de uma colecção, um concurso de ilustração e um passatempo para os seguidores de Facebook da editora Levoir para assistir à antestreia do filme.

mulher-maravilha

“Mulher-Maravilha” é a nova colecção da Levoir em conjunto com o jornal Público que sai em banca a 25 de Maio. É uma edição de coleccionador composta por 5 volumes (livros em capa dura ) que incluirá prefácios e materiais extra, uma introdução à história da personagem e cronologia detalhada.

Por 11,90€, os leitores podem conhecer a história da Princesa Diana de Temiscira, a Mulher-Maravilha. Diana vive na Ilha Paraíso, com a sua mãe a rainha Hipólita. Durante milénios as amazonas habitantes da ilha contruíram uma próspera sociedade longe da maligna influência dos homens.  Mas a jovem Diana não está satisfeita com sua vida reclusa, sabe que há mais mundo para além da ilha e resolve explorá-lo mesmo que tenha de ir contra os desejos de sua mãe e esta não concorde com os seus planos.

Escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha – uma leitura sem igual que honra a rica história da personagem!

Os livros da colecção são:
Volume 1 – Mulher-Maravilha: Terra Um – Argumento Grant Morrison, desenhos Yanick Paquette
Volume 2 – Mulher-Maravilha: Um por Todos – Argumento e desenhos Christopher Moeler
Volume 3 – Mulher-Maravilha:  A Hiketeia – Argumento Greg Rucka, desenhos J. G. Jones
Volume 4 – Mulher-Maravilha: Homens e Deuses – Argumento Len Wein, desenhos George Pérez
Volume 5 – Deuses de Gotham – Argumento Phil Jiménez e J. M. De Matteis,  desenhos Phil Jiménez

O primeiro volume da colecção incluirá a oferta dum postal com a imagem oficial do filme da Mulher-Maravilha com a colaboração da “Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais”

Volume 1 – Mulher-Maravilha: Terra Um

Terra Um apresenta uma nova versão das origens da Mulher-Maravilha, contada de modo ao mesmo tempo provocador e intemporal. Diana de Temiscira viveu toda a vida na ilha paradisíaca das amazonas, mas, ao decidir aventurar-se pela primeira vez no mundo dos homens, será perseguida e julgada pelas outras amazonas pelo seu crime de ter desafiado as suas mais antigas tradições!

mulher-maravilha mulher-maravilha mulher-maravilha mulher-maravilha mulher-maravilha mulher-maravilha mulher-maravilha mulher-maravilha

>> Sabias que: Durante dois meses a Mulher-Maravilha foi Embaixatriz das Nações Unidas?  E que o português Miguel Mendonça desenhou a Mulher-Maravilha durante a fase final da linha Novos 52 escrita por Meredith Finch?