Tex suspenso nas bancas portuguesas, que estão cada vez mais pobres

Após o anúncio do cancelamento das revistas DC que a Panini distribui em Portugal, e das falhas de uma revista Marvel no mês passado, e de duas neste mês de Abril, foi anunciado (pelo texwillerblog.com) que as importações Mythos estão suspensas.

Tex Coleção #326Segundo o blogue: “A suspensão é temporária e prende-se com problemas de exportação, que entretanto a Mythos Editora está a envidar todos os esforços para ultrapassar e que irão permitir que muito provavelmente em Outubro deste ano possamos voltar a ter nos quiosques nacionais as revistas de Tex, Zagor e Julia precisamente do ponto em que foi interrompida a distribuição das revistas que actualmente se encontram à venda e que podem ser consultadas clicando AQUI!”

A Mythos Editora não se considera responsável pelo facto e pede desculpa a todos os fãs portugueses.

Mas será mesmo? Como já informamos, a Panini perdeu os direitos em Portugal para a DC Comics, e terminará a sua distribuição daqui a 3 meses, e as falhas em revistas Marvel também já puseram em alerta os leitores portugueses. Em contrapartida temos as editoras nacionais a apostar em cada vez mais em BD, especialmente no formato livro. Por isso especula-se que ventos de mudança poderão soprar em Portugal. Vamos esperar os próximos meses para ver…


Palavra de Jesus “Tem um fetiche com Nuno Markl” (Análise a Jim del Monaco)

Subscreve o nosso canal de youtube: inscreve-te no youtube